Sozinho, mais acompanhado...

Há um imenso vazio que dilacera a alma trazendo um vendaval de incertezas. Há como eu queria saber o desfecho disso tudo, infelizmente o futuro está oculto a mim nesse momento.

Há uma grande multidão em volta de mim, só não há disponibilidades em minha volta, estou sozinho sem saber com quem contar, apesar de ter junto de mim uma multidão.

Palavras ocas recheadas de vento que não trazem solução, nem amparo, me vejo diante de um total despreparo mentes ociosas que não suportaria tal prova.

Semblantes lindos, trajes a rigor, me vejo diante de um show de representações, imediatamente me pergunto quando isso vai parar?

Ouço vozes estridentes, vejo um descontrole geral, já não existe normalidade, o furor prevaleceu a sensação de abandono, aí descubro que é o sentimento de todos.

Isolados vivendo no ermo solitário, mas estou acompanhado, quero dizer, mal acompanhado, de repente seria pior se não tivesse ninguém.

Hoje sozinho, amanhã quem sabe... Onde tem gente tem vida, também tem esperança, tem desespero...

E é bom saber que para ser feliz mesmo no caos só depende de nós, de mim, de você, da multidão, do próprio caos do caô, das incertezas, do isolamento, do ser humano, e da sorte...

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 01/10/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3252243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.