Conversa com DEUS...manhã de domingo.

Nesta bela manhã de domingo ao acordar com o gorgear dos pássaros e o latido dos pequenos cães vejo quanto esta vida é boa!Percebemos que o ar que respiramos é o mesmo ar;que o mover particular de cada ser vivente é real,mexem com os olhos,andam,comem e bebem!
O interessante,é que até os que vivem como os outros animais nas florestas,nas cidades,sem casas vivem sob a provisão de DEUS!
Então precisamos olhar para o sol,comtemplar o céu,as nuvens,agradecer a chuva,o solo fértil,tudo que encontramos ao nosso redor que seja bom para o nosso viver...principalmente à família,hoje tão fraguimentada pelos problemas causados no dia-a-dia pelos próprios do referido clã.Assim,venho após anos e anos ter um momento de reflexão:
CONVERSAR COM DEUS,SIGNIFICA: ESPIRITUALIZAR-SE;SANTIFICAR-SE;
refletir porque as coisas não estão a contento de uma vida de paz e amor.
É necessário fazer uma auto-análise;temos saúde e não temos dinheiro;temos dinheiro e não temos saúde;temos dinheiro,saúde e não temos família;temos família,dinheiro e saúde,e não temos paz,alegria,amor...falta o principal DEUS!
Pai,nesta manhão eu te agradeço por mais um dia de vida...rogo ati,tuas bênçãos e proteção para todos de nossa família e todos que forem compartilhar conosco nesta reflexão...em nome de JESUS,AMÉM!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 02/10/2011
Reeditado em 02/10/2011
Código do texto: T3253063
Classificação de conteúdo: seguro