O GORILA

Idi Amin, o gorila do zôo de BH recebeu duas candidatas a companheiras para os restos de seus dias. A princípio pensei que estaria fazendo charme. Ou cansado já, aos trinta e oito anos de solidão. Ou seria resquício ancestral de colonialismo a sua resistência para com elas? É, porque as duas fêmeas são inglesas, ele africano e pode ser que estivesse com alguma mágoa ainda daqueles tempos em que a Inglaterra mandou e desmandou numa parte daquele continente. Mas dizem que ele cruzou com uma delas. E duas vezes.

Esses dias tem ficado lotado de gente lá espiando como será o andamento do seu pequeno harém É da natureza desses primatas a poligamia. Pode ser que dê briga entre as duas, afinal na selva, há muitos machos disponíveis e aqui só tem ele. E também lá, se der alguma crise de ciúmes os machos tem área de fuga o bastante, o que não é o caso de uma jaula. De qualquer forma, se ele ainda tiver forças (da última vez que o vi, achei-o meio caidaço) vai, finalmente, depois de 27 anos de jejum, poder separar-se de seu velho pneu. Acho que virou um fetiche a sua única companhia. O pneu pode acompanhá-lo pela jaula rodando e é possível que ele usasse isso como forma de disfarçá-lo em um outro ser. Só não creio que ele tivesse tentado alguma vez um contato sexual mais ousado com o pneu. Mas que já o vi beijando, isso já! Se tivermos um Freud dos bichos, acho que pode explicar melhor esta sublimação.

Quer conhecer a história dele? aqui: http://www.hojeemdia.com.br/minas/gorila-idi-amin-perde-a-virgindade-com-nova-parceira-1.348292

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 03/10/2011
Código do texto: T3254725
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.