INGRESSO CULTURAL

FUI AO TEATRO* E AO CHEGAR PERGUNTEI TEM INGRESSO _, NÃO! JÁ FOI ESGOTADO! MAS FIQUEI NA FILA DE COMPRA QUANDO OUVI A MOÇA DIZER ASSIM, FORAM DADOS ALGUNS INGRESSOS COMO CORTESIA, SÓ QUE JÁ SÃO 19H55MIN E ATÉ AGORA AS PESSOAS DA CORTESIA NÃO CHEGARAM, VAMOS AGUARDAR ATÉ AS 20H00, CASO NÃO CHEGUEM VOCÊS IRÃO ENTRAR, POIS BEM: VAMOS AOS FATOS QUE QUANDO CHEGUEI EM CASA ANALISEI.
1º OS INGRESSOS TINHAM SE ESGOTADOS.
2º OS INGRESSOS QUE FORAM DISTRIBUIDOS COMO CORTESIA AS PESSOAS NÃO VIERAM.
ENTÃO, PENSO EU QUE ERA JUSTO A ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO FAZER CONCESSÃO PARA QUE TODOS QUE ESTIVESSEM ALI ENTRASSEM GRATUITAMENTE, MAS NÃO FOI ISTO QUE ACONTECEU, A ADMINISTRAÇÃO PEGOU UM FOLHA DE MIMIOGRAFO A3, CORTOU EM TAMANHOS IGUAIS DEU UMA RÚBRICA QUE SERVIU COMO INGRESSO.
P.S.:1 DIGO QUE FIQUEI MUITO CHATEADO COMIGO MESMO DEPOIS POR QUE NÃO REIVINDIQUEI O INGRESSO GRATUITO JÁ QUE A ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO DISSE QUE TINHA ESGOTADO O INGRESSO, PERGUNTO SE O INGRESSO FOI FEITO DE UMA FOLHA DE MIMIOGRAFO, PARA ONDE FOI A CONTABILIDADE DESTA VENDA DE INGRESSOS QUE CONFESSO QUE TINHA APROXIMADAMENTE UMAS QUINZE PESSOAS (15), FALO AQUI QUE NÃO É PELO VALOR QUE O INGRESSO CUSTAVA ENTRE R$5,0 E R$10,00 CADA, MAS SIM PELA FALTA DE ÉTICA DA ADMINISTRAÇÃO, E NÓS QUE COMPRAMOS FOMOS CONIVENTE COM O FATO, ÀS VEZES A GENTE É PEGO PELA EMOÇÃO.

TEATRO*= OMITO AQUI O NOME DO TEATRO POR QUE PENSO QUE A INSTITUIÇÃO TÊM O SEU VALOR MORAL PARA SOCIEDADE, AGORA NÃO FALO O MESMO SOBRE AS PESSOAS, POR ISSO PENSO QUE DEVEMOS LIVRAR O NOME DA INSTITUÍÇÃO, MESMO SABENDO QUE ELA É COMANDADA POR SERES HUMANOS.


ingresso | s. m.
1ª pess. sing. pres. ind. de ingressar
Sabia que? Pode consultar o significado de qualquer palavra abaixo com um duplo clique. Experimente!
ingresso |é|
(latim ingressus, -a, -um, particípio de ingredior, -gredi, caminhar para, ir para, dirigir-se a, entrar em)

s. m.
s. m.
1. Acto.Ato.Ato de entrar. = ENTRADA
2. Admissão.
3. Bilhete que dá direito a entrada.
ingressar - Conjugar
v. intr.
v. intr.
Dar ingresso; entrar.

WWW.MCKLEIN.PROSAVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 03/10/2011
Reeditado em 04/10/2011
Código do texto: T3255433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.