Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor, Paixão e Sexo!

- Definitivamente não entendo!
- Como é complicado sim, quando tentamos descrever o Amor, a Paixão, o Sexo com amor, e o Sexo sem amor.
-Leio várias crônicas a respeito, e a todas elas eu respeito, e sempre concordo com o autor, seja lá qual for seu ponto de vista. Mas no fundinho mesmo, a dúvida permanece.
- O Amor é eterno, simples, afetuoso. Podemos sentir Amor pela família, por uma grande amizade, pela vida. Mas sejamos sinceros, Amor entre duas pessoas com o passar dos anos corre o risco de virar uma grande e verdadeira Amizade. Amizade essa, onde duas pessoas são cúmplices, afetuosas, dependentes.O desejo pelo sexo existe é claro, longe de mim pensar o contrário, mas esse desejo não queima, não arde, é mais sublime, mais calmo, sem grandes descobertas, pois as descobertas foram feitas antes, quando existia a Paixão.
-Paixão, queima, arde, atropela, consome. E porque não dizer, que na Paixão podemos encontrar o Amor também, afinal na Paixão, existe o carinho, o respeito, o desejo, assim como no Amor, só que em maior intensidade. O desejo pelo sexo é mais forte, sem medir tempo ou espaço.
- Dizem muito que a Paixão é passageira, mas será que essa Paixão não pode derrepente sofrer uma metamorfose, ou até mesmo deixar transparecer o que está lá dentro e se transformar em Amor?
-Agora, Sexo sem Amor ou Paixão? Por favor entre duas pessoas acho um pouco improvável. Mesmo que aconteça no derrepente, ainda assim haverá carinho e respeito.
- Sexo sem Amor ou Paixão, só defino aquele feito sozinho.
- E que triste é isso, pois não haverá, toques, pele, cheiro, carinho, beijo, palavras................
- Então ao meu ver, e posso estar errada, Paixão se transforma em Amor, Amor em Amizade, e nesses dois o desejo por sexo existe sim.
- Mas infelizmente existe o Sexo sem amor, o Sexo para satisfazer o físico, o sexo por sexo. O Sexo de apenas um.
Vida
Enviado por Vida em 09/07/2005
Código do texto: T32568
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vida
Ubatuba - São Paulo - Brasil, 53 anos
6 textos (1056 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 01:05)