Escravos das mentes femininas

Mulheres. Essas são as criaturas que movem as atitudes dos homens como razão de viver. Não existe formato de vida aos homens que não seja baseado no intuito de conquistar uma mulher, e para os mais gananciosos várias mulheres.
Quando um homem busca melhoria de vida profissional, esta querendo ganhar dinheiro, para com o dinheiro conseguir mulheres. Os objetivos dos homens são todos baseados em mulheres, tudo que o homem quer no final das contas é encontrar uma mulher ou várias mulheres. Os que conquistam várias mulheres são chamados de macho alfa, já aqueles que conquistam uma mulher para o resto da vida são os chamados galos cinzas.
Está semana li uma frase no pára-choque de um caminhão que dizia: “Mulher quer cartão de crédito e dinheiro, o restante é papo furado”, pode não ser inteiramente verdadeira, mas é muito interessante, pois é consumado o fato de que homens com dinheiro tem melhor desempenho com o sexo oposto. Algumas até reconhecem essa sua preferência, mas na sua grande maioria as mulheres negam isso, mas mesmo as que negam quando tem a oportunidade de escolher preferem irrevogavelmente os com melhores condições financeiras, e quando optam pelo outro é com a eminência de vontade que um dia ele tenha dinheiro, e mais que dinheiro torne-se um galo cinza, homem de uma só mulher.
Já os homens não se importam com isso. Se importam apenas se é mulher, não importa outra coisa. Desde os primórdios dos tempos os maiores acontecimentos da humanidade são movidos pelas mulheres que conseguem corromper a mente masculina para fazer aquilo que elas querem, veja o exemplo da guerra de Tróia que começou por uma mulher, Helena, a mais bela espartana do seu tempo e que seduziu irrevogavelmente os jovem príncipe Paris, e acabou por ser a pivô da mais famosa guerra de todos os tempos.
O fato é que os homens são mesmo escravos da vontade das mulheres. Eles necessitam dessa libertinagem, é o que os move, e de modo algum conseguiriam sequer imaginar a sua vida sem a soberania feminina. Esta é a sua razão de existir, e quando uma grande mulher está por trás de um homem determinado ou de sorte, é certeza que este homem será um sujeito bem sucedido e está mulher será uma mulher feliz.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 05/10/2011
Código do texto: T3260112
Classificação de conteúdo: seguro