SEGUREM A ROSELY!

— Rosely!

— Marcinha! Quanto tempo a gente não se encontra, hein? Que cê anda fazendo? Acho que a última vez que te vi foi naquele festival do sorvete, não foi? Falar nisso, que fiasco, hein? O sorvete acabou, não deu pra nada. O povo gritando, revoltado, cê lembra? Também não era pra menos, né? 15,00 por um potinho de sorvete do tamanho de um olho de mosquito? Ah, o quê que é isso, gente! Por 15 a gente se afoga em sorvete lá na Gelati, né, não? Mas cê viu quem organizou, né? A Laura! Aquilo lá não organiza nem a própria vida, que dirá um festival daquele tamanho. Fiquei sabendo que ela ainda desviou grana, pode? Desviou pra si mesma, lógico. Ela vai casar. Deve ser por isso. Tá embolsando uns trocos pra lua-de-mel. Mas e a vista alta? Vai viajar pra Campos do Jordão. Cidade cara, cê sabe, né? Já me chamaram pra ir lá numa excursão. Eu fui? De jeito nenhum! Não tenho cacife pra isso não, minha filha! Ainda mais quem ganha pouco que nem eu! 720 por mês é dinheiro de viajar pra lugar caro? Ainda bem que tô em vias de ter um aumento, sabe? Cê conhece a Terê, não conhece? Então, tá nos casos de ela ir lá pra Roda e Pneus. O lugar dela é meu, menina! Aí eu subo pra 1200. Tá pouco, mas melhora, né? Quem sabe dá até pra comprar uma bike. Ir a pé pro serviço é fogo! Vou te contar, tô gastando uma média de meia hora pra chegar. E pego no batente às 7, é mole? Ainda bem que meu preparo físico tá beleza. Tô firme na caminhada do fim de semana, minha filha! O médico mandou, aliás, exigiu! Meu colesterol já tá perto dos 300... E depois ainda tem umas gordurinhas sobrando, olha aqui... Marcinha? Marciiiinhaaa!!!! Êh, cê tá dormindo, menina?