MULHER É TUDO ISSO E ALGO MAIS !

Mulher, ter uma está ótimo, mais do que isso atrapalha.

É necessário, atenção, muita atenção...

Senão, nada feito, você derrapa na contra mão.

É com atenção, verdadeira atenção, que se percebe pra valer...

O carinho é alimento vital, mulher sem carinho é uma flor que se esvai. Não sucumbe de vez, vai para o estado vegetativo e não tem validade para o amor.

Em geral é a mulher que mantém a união, na maioria das vezes é o homem quem atrapalha, Principalmente quando quer ser Sultão, ter Harém mediocre e clandestino, e coisas e tal...

Um agrado de vez em quando é essencial, nesse de vez em quando de todos os dias.

Em estado de atenção se percebe o que dizer de carinho, pois carinho não é só com a “mãozão..."

Eu te amo, ao menos uma vez por dia, é uma repetição que sempre agrada e jamais "é de mais"...

Como você é linda!

É sempre um dito sincero, pois a mulher amada e cuidada com carinho está sempre linda, de manhã às manhãs seguintes, sem interrupção.

Onde existe uma mulher bem amada existe alegria e um homem

caminhando no bom caminho.

Agora, tem que deixar a mulher ser mulher em harmonia com a sua própria natureza, conduzir a vida ao jeito dela...

Oh Homem, nada de impor normas e estabelecer caminhos.

Pois o pior do homem é pensar que pode e deve mandar,

e que ele é a "Cabeça do Casal”, aquela coisa que até já existiu no Código Civil Brasileiro, mas que felizmente foi abolido, por demais estúpido e antigo.

evaldodaveiga@yahoo.com.br