A VIDA NÃO É COMO PLANEJAMOS

    Há situações em nossa vida que nos recusamos a aceitar e levamos anos e anos tentando reaver tudo que perdemos.
     Com isso passamos todo o tempo ligadas naquela vida, sem olhar para o presente ou o futuro.
    Não aceitamos que o que acabou não volta, e ficamos naquela procura sem fim, na tentativa de voltar no tempo e recuperar tudo de bom que tivemos e que se foi como fumaça no ar.
    Vivemos assim, sofrendo , até que um dia chegamos a conclusão que nossa vida virou uma loucura, um reflexo de um passado maravilhoso, que  vivemos um engano porque o que passou....passou. Nunca mais volta..
    Então, com a alma torturada, o coração apertado, enterramos o passado, cova rasa, sete palmos abaixo da terra, uma pá de cal,  e muitas pás de terra por cima de tudo.
    Sem flores, sem vela, sem nada, apenas enterramos.
    Quantas vezes fazemos isso na vida?  Muitas vezes, só que algumas situações  não nos fazem sofrer tanto, como se estivéssemos sepultando uma pessoa querida.
    Como a vida continua? Olhamos para a frente, e vemos que temos que obsrervar o presente, e dele fazer o melhor possivel, o futuro só Deus sabe....está e m branco.
    E como a ave fênix, sacudimos as cinzas e vamos em busca de uma nova vida que não sabemos como será e o que fazer, tentamos o melhor, sempre se dá um jeito.
    Se feliz ou infeliz, o futuro dirá, mas o presente façamos todo o possivel para ver que
não há só tristeza, nem nunca houve, a alegria se perdeu no passar dos anos, agora é fazer do presente uma razão de viver, deixando as tristezas sepultadas. 
naja
Enviado por naja em 14/10/2011
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T3275884
Classificação de conteúdo: seguro