A SELEÇÃO DE MINISTROS E A PANEtone DOS RADARES

O presidente interino do PT comparou a composição dos ministérios com a escalação da seleção brasileira...não entendi o porque.São muitas as diferenças: os jogadores já têm dinheiro e a meta deles é ganhar fama na seleção.No ministério, os escolhidos já são conhecidos, mas a meta é ganhar dinheiro no governo. Na seleção, o jogador é afastado quando dão uma rasteira pesada nele. No ministério, o indivíduo sai quando dá uma rasteira pesada em alguém e a imprensa descobre...

Dia desses teve aquele sorteio pra ver quais instalações iriam ser destinadas a cada deputado... parecia o Festival da Casa Própria do Silvio Santos.Só faltou rodarem o pião...Então o Clodovil iria levar a pior, afinal ele gosta mesmo é de rodar a baiana!

Aí a repórter foi as ruas e perguntou: Na mesa de natal do brasileiro o que não pode faltar? Panetone, já é tradição. E o que não pode faltar no feriado?PANE dos radares, já tá virando tradição também...Você compra uma passagem aérea e ganha de presente uma PANEtone!!!

Vai começar o recesso dos deputados. Eles já não fazem nada durante o ano, imagina no Natal e Reveillon?Então não é recesso parlamentar, é recesso PRA LAMENTAR!!!

Arthur Maciel
Enviado por Arthur Maciel em 25/12/2006
Reeditado em 25/12/2006
Código do texto: T327846