Amigos

Quem disse que os amigos são boas pessoas na vida da gente com certeza é um grande FDP que não entende nada de amizades. Amigo é um cara que a gente não escolhe eel na vida, o que acontece é que ele vem chegando, entrando e de repente você já não sabe mais viver sem ele. Amigo é aquele babaca que pensa coisas completamente diferentes de você, faz coisas que você não aprova, diz coisas que te irritam e mesmo assim você não sai de perto dele. Mas o pior de tudo na verdade é saber que eu não sei ter amigos, sou bruta demais, chata demais, arrogante demais, e ainda assim existem pessoas que gostam de mim e que me tratam como AMIGA!

Na verdade, o que estou querendo dizer dessa forma tosca é que tenho amigios, magoo os mesmos sem querer, a questão é que não sei me relacionar com as pessoas (as vezes acho que deveria viver em cativeiro e meus amigos sabem disso), daí faço merda e não sei resolver depois, a única forma que encontro é dizer: Sim eu sei que eu sou uma idiota, sei também que da minha boca só sai merda e que eu pareço não me importar com ninguém, mas eu ainda estou aprendendo a amar, e não sei demonstrar o quanto amo você e o quanto és especial pra mim. Mas chega dessa viadagem né, ainda tenho muito o que aprender.

Texto escrito numa tentativa de pedir desculpas a uma amiga muito especial que eu acabei magoando por ser tão burra. Cindy você é meu brother, é a trava do meu coração, e eu nem sei se sei dizer isso, mas só queria dizer: Amiga, perdoa eu, eu amo você.