TRAVESSEIRO

O SEU DESPOJAR-SE DIANTE DAS SUAS VERDADES PENSO QUE NÃO SÃO TRISTES SÃO SUAS VERDADES DE SENTIMENTO E ISTO É ÓTIMO QUE ÁS USE O SEU INTELECTO PARA ASSIM FAZER E OS POETAS NÃO FAZEM DIFERENTES E CRESCEM MUITO QUANDO EXPÕE SEUS SENTIMENTOS VERDADEIROS A LITERATURA ABRAÇA E CONFORTA TODOS EM QUALQUER TEMPO E, NÃO SERÁ DIFERENTE COM VOCÊ UMA FOLHA DIGITAL BRANCA COM TINTA PRETA VOCÊ VAI ESCREVENDO VIA TECLADO A SUA HISTÓRIA BIOGRÁFIA COM MUITO TALENTO O QUE FAZ É TÃO BOM PARA SUA CARNE COMO PARA SUA ALMA QUEM AMA COMO O AMOR QUE TE AMA TEM O SEU LUGAR CONQUISTADO COM MUITO AMOR E TERÁ LUGAR DE HONRA NO CÉU DAS VIRTUDES DE CARINHO, AMOR E PAZ QUE SAI DO SEU CORAÇÃO PARA HABITAR EM QUALQUER CORAÇÃO, ENTÃO O SEU AMAR É VERDADEIRAMENTE AS SUAS VERDADES INTRÍNSECAMENTE LIGADAS A VOCÊ, QUEM AMA SABE BEM O LIMITE DO AMOR E, NÃO HÁ DESAMOR EM QUEM AMA E QUEM NÃO TE AMAR NÃO É PROBLEMA SEU E SIM PROBLEMA DE QUEM NÃO SOUBE TE AMAR.

POIS BEM DURMA EM TRAVESSEIRO DE PENAS DE GANSO E EM UM EDEDROM COM FRAGÂNCIA DE UVA, LEIA UM LIVRO BOM, LEIA NO SEU PENSAMENTO QUE A RESPOSTA ESTÁ EM VOCÊ MESMO E NÃO EM NINGUÉM, A SUA VIDA ROMANESCA VAI SEGUIR, JÁ QUE CARLOS DRUMOND DE ANDRADE ESCREVEU "NO MEU DO CAMINHO há UMA PEDRA", E SE VOCÊ NÃO SOUBER TRANSPÔ-LA É SINAL QUE AINDA NÃO APRENDEU A AMAR PRIMEIRO O AMOR QUE HÁ EM VOCÊ E SABER DEIXAR LIVRE PARA QUE A OUTRA PESSOA POSSA AMAR VOCÊ DO JEITO QUE ELA AMA E NÃO DO JEITO QUE VOCÊ QUER QUE ELA TE AME, SEI QUE A TEORIA É UM CONTO DE FADA QUE NEM SEMPRE CHEGA A MENTE DAQUELES QUE QUEREM UM ANTÍDOTO PARA CURA DO SENTIMENTO EXACERBADO DO AMAR A OUTRA PESSOA, POR ISSO QUE SOMOS VENCEDORES COM QUALQUER DERROTA PORQUE O AMOR QUE TEMOS NO CORAÇÃO É BEM MAIOR E NOS CONFORTA EM QUALQUER SITUAÇÃO
AONDE ENTENDEMOS COMO PERDAS OU DOR, ISTO NÃO VAI ACONTECER PORQUE O AMOR QUE MORA NO NOSSO PEITO É A FORTALEZA QUE CARREGAMOS PARA ETERNIDADE DO NOSSO SER, ACREDITE QUE VOCÊ É O AMOR QUE VIVE DENTRO DE VOCÊ E, DEPOIS DISSO SÓ EXISTE CONQUISTA COM HUMILDADE E FÉ.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 18/10/2011
Código do texto: T3284622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.