Os Cravos e as Rosas da Vida!

Quem não conhece a cantiga de roda “o cravo e a rosa”? Todos! Essa cantiga que as crianças cantam não maior inocência, achando até graça na briga do cravo com a rosa. No entanto, na vida dos adultos não tem graça nenhuma essa briga. O cravo (homem) quando briga com a rosa (mulher) é uma tempestade de emoções, de corações despedaçados, de olhos cegos de tantas lágrimas; é muito triste e sem graça!

Hoje vi alguém muito triste (uma rosa) e senti sua dor. Como é nublado uma rosa triste! - Ele o cravo (o néscio), não falo isso porque é homem, falo isso porque é um idiota! Como se maltrata a pessoa que só nos dá amor? Vai entender!

“O cravo beijou a rosa embaixo de uma sacada, de tanta felicidade a rosa se pôs a dançar... O cravo ficou doente, a rosa foi visitá-lo... O cravo ficou feliz e sorridente... A rosa o abraçou e ficaram felizes e contentes para sempre!”

A briga do cravo com a rosa deveria ter sempre um final feliz, mas infelizmente, nem sempre tem. Mundos diferentes, enganos nos sentimentos e incertezas do que realmente se quer. E assim, vão se encontrando os cravos e as rosas da vida, que estão sempre a brigar! Nunca a se amar!