UM hOMEM CHAMADO DESEJO

Um Homem Chamado Desejo...

Certo espécime encantador, gostoso, carismático, que enlouquecia as mulheres, apareceu disfarçado...

Usava trajes de homem comum, mas advinhava-se o seu poder arrasador, pelo olhar sensual e enigmático, pelo cheiro bom de homem que exalava ao contato, pela voz aveludada e grave...

Ele tinha um jeito despojado, tranqüilo, com ares de quem tem o controle e sabe o que quer.

Era alguém com a palavra certa, aberta, que culminava com um sorriso de “fechar contratos”...

Usava jeans ou Pierre Cardin e não se importava com a “língua malsã” dos que não têm nada melhor a fazer...

Apareceu assim, sem grandes rumores, e logo despertou a atenção dos nativos do lugar, porque não dava para disfarçar aquele jeito incomum de ser homem...

Os dias não se passaram incólumes, porque, uma certa mulher, o acompanhava a quase todo lugar.

Eram vistos conversando, rindo, brincando e também com lágrimas no olhar...

Ao que parecia, só não andavam abraçados para evitar maledicências torpes...

Era tão delicioso o seu charme que despertou até mesmo a libido dos dito homens, de barba no rosto, pouco trato, parecendo inveterados machos.

Tudo corria bem, para ele e a sua parceira, até que um bilhete em cartolina amarela veio tirar a paz do lugar:

_Parabéns, pelo livro que está lendo_ Assinado: “fulano de tal”.

Foi tamanho o reboliço que ele teve que explicar que, apesar do seu jeito de macho, disfarçava somente, ao andar com aquela mulher de “olhar gateado”, e revelou o que ninguém podia supor, ao erguer a mão e acertar o papel na lixeira:

_Queridas, me perdoem, mas eu SOU GAY!

MORAL DA HISTÓRIA:

NÃO ACREDITEM EM HOMENS QUE ANDAM DE JEANS OU PIERRE CARDIN, E MUITO MENOS SE TIVEREM CHEIRO E JEITO DE MACHO. ELES SE DISFARÇAM AO SEREM VISTOS EM COMPANHIA DE ALGUMA MULHER.

Joselma de Vasconcelos Mendes
Enviado por Joselma de Vasconcelos Mendes em 28/12/2006
Código do texto: T329854