Reflexo dos Sexos

Paixão? É claro que nós, homens, nos apaixonamos! Ora, não entendo porque elas dizem que não. Afinal, paixão não é aquela coisa que depois de algumas noites de sexo vai embora? Pois mais que isso, já é amor! Ah, o amor... O amor sim é algo de mais valor. Quando a gente ama, a gente não se envolve com outras! É ridículo um homem que ama uma e se envolve com outra, quando ele pode apenas transar com as outras. As mulheres dizem que isso é traição, mas na verdade isso não passar de aliviar a tensão, afinal, sair da rotina. Quem trai é aquele cara que tem uma amante, aquele cara que sai sempre com a mesma “outra”. O resto só quer distrair a cabeça, sair da rotina e dar um novo fôlego para o relacionamento. Tem um monte de mulher por aí dizendo que vai começar fazer o mesmo. MENTIRA! Mulher não consegue fazer isso. Mulher que sai com 2, não gosta de nenhum ou então fez só por raiva. O sexo com, pelo menos, um deles vai ser uma merda pra ele, pra ela ou para os 2. Algumas vezes eu já passei pelo constrangimento de “fazer amor”. Se existe coisa mais brochante, eu ainda não conheci. Você está com aquela garota maravilhosa que acabou de te conhecer, daí você pára o carro num beco escuro e na hora H, quando a bala já está na agulha, a garota solta que vai “fazer amor” com você. O tiro sai torto, fraco, quase mascado. Acho que as mulheres pensam: “Se eu der, vou ser puta, mas se eu falar que vamos fazer amor, aí muda tudo.”. Não existe mulher santa! NÃO EXISTE! Até a minha mãe teve que dar pra eu poder nascer. Não me olhe com essa cara, pois a sua também deu!

E o primeiro encontro? Quem não gosta de um? É nele que os olhos mais brilham, que aquela sensação do “será” esquenta o peito e esfria a barriga. Fica naquele “vai-não vai”, quando você vê, já foi. Você já está por cima, por baixo, do lado, e tenta daqui, tenta dali, a garota resistindo. De repente surge a frase mais temida e odiada pelos homens: “Calma, eu não faço nada ‘de primeira’!”. QUEM FOI QUE INVENTOU ESSA MALDITA FRASE?

Calma = Não adianta insistir;

Eu não faço nada = Não dou;

De primeira = Até você achar que sou santinha.

É incrível como todas dizem o mesmo, mas 99% dá no final das contas. Rapazes! Insistam que vai! O mais impressionante é que todas querem nos mostrar o quanto somos especiais. Você sempre terá o maior “material” que ela já viu, você sempre a fará ter o maior número de orgasmos, você sempre será o cara que ela fez mais coisas e, sem sombra de dúvidas, o cara que ela menos resistiu antes de dar! A intenção disso tudo é fazer com que nos sintamos especiais e privilegiados, além de nos fazer achar que elas são muito “certinhas”. Homens hipócritas, sem confiança em si mesmo e inseguros gostam de mulheres certinhas. Homens de verdade não querem isso. Portanto, pseudo-certinhas, cuidado com os homens que vocês tentam conquistar assim.

O pior é que depois disso tudo, somos nós, os homens, que valemos nada, que somos mentirosos, que iludimos e ludibriamos.

Walter Vieira da Rocha

26 de outubro de 2011 às 13:30h

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 26/10/2011
Código do texto: T3299278
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.