UM DIA COM OS VEREADORES DO RIO

Pegamos eles de calça arriada. Ontem, véspera do feriado do funcionário público, uma categoria foi em peso para acompanhar a votação de um projeto de lei, e com a platéia lotada podia se vê as moscas lá embaixo nos lugares vazios, tinha uns poucos gatos pingados.

O grito de ordem era: VEREADOR!!! PRESTE ATENÇÃO!!! ANO QUE VEM, É ANO DE ELEIÇÃO!!! Espero que eles escutem esse grito das Agentes Auxiliares de Creches. Espero mais ainda que as Agentes não se esqueçam e façam campanha contra os maus e a favor dos que realmente trabalham para o povo.

O lugar é lindo! É muito bom fazer parte de alguns movimentos, e sentir que temos voz, força e que realmente podemos fazer algumas coisas acontecerem. Não porque eles são bonzinhos, mas porque eles sabem matemática, e um grupo de cinco mil elementos, multiplica-se por baixo por cinco,entre membros da família e conhecidos, com o boca a boca, podemos fazer a diferença em uma eleição. Isso se o gigante continuar acordado, por falar nisso, a propaganda em que o gigante acorda e caminha em direção ao mar, é incrível! Faz tempo que não vejo uma propaganda tão bem elaborada.

Enquanto tiver aquele serzinho, que diz que odeia política, que são todos iguais... Teremos a a maioria dos eleitos, deixando o plenário vazio, ou votando madrugada a dentro, a sombra das negociatas, contra o interesse dos que os elegeram.

Acorda povo brasileiro!!! Acompanha o que o seu político eleito faz no decorrer do mandato!!! pelo menos escreva o nome dele, em uma folhinha na parede e compare com as notícias, com os escândalos, e descarte-os, nas próximas eleições.

Não sinta vergonha de trabalhar de graça, para ajudar a eleger um candidato, que você acredite no seu trabalho. isso fará a diferença no futuro da nossa vida. Somos políticos por natureza. Ser um político não é fácil, ser um bom político mais difícil ainda. Eu bato palmas para todos os bons políticos, e por incrível que pareça, eles existem.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 28/10/2011
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3303569
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.