FILHO AMADO

O que se pode dizer a um filho ?

Que não há amor e dor maiores quando ambos se referem a ele?

Não existe maior alegria do que a do momento em que se olha pela primeira vez para um ser tão esperado, amado e gerado dentro de nós.

Não há garantias de que essa convivência será serena e fácil por toda a vida, mas em contra partida o amor eterno e incondicional é garantido para todo o sempre.

Nunca foi dito que seria fácil, mas se eu tivesse a escolha queria que meu filho fosse você e que passássemos por tudo de novo.

Se houve dor...Houve também amor bastante para a superação.

Igor você é a tatuagem que não se vê, porque é na minha alma, no meu coração.

Meu amor por você será para essa vida e além dela.

Agora você já é pai do Davi e da Manuela e me entenderá muito mais com o decorrer dos anos.

Hoje não sorrio tanto, mas tenho comigo a certeza que eu não seria nada, nada mesmo se não tivesse passado por todos os momentos que compartilhamos: os bons e os ruins.

Assim é a vida a nos testar, a nos colocar à prova.

Te amo!

Claire Fernandes
Enviado por Claire Fernandes em 29/10/2011
Reeditado em 29/10/2011
Código do texto: T3304502
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.