Atributos de Deus.

Deus, força positiva e negativa que domina o universo, é parte de nos quando construímos uma vida digna, com práticas do bem verdadeiro e sem interesses pessoais. Deus é pai? Não. Deus é o criador, Jesus nasceu de uma das suas criaturas. Deus é perfeito? Não se sabe. Suas criaturas são muito imperfeitas e dizem ser a sua imagem e semelhança. Deus é força? Sim, e se manifesta através da natureza que, quando ameaçada, reage com violência destruindo tudo. O mal existe? Sim. O mal nasce das nossas imperfeições e quando o alimentamos estamos criando um monstro feroz que cai por terra quando deixamos de alimentá-lo. O bem. O bem é algo indestrutível, é o sabor da vida, é paz, tranquilidade, perseverança e amor. Anjos. São aqueles amigos que nos dão a mão quando necessitamos. Céu. Onde os nossos olhos não alcançam a nossa mente define como céu. Nos. Seres humanos, minúscula força negativa ou positiva que mora sobre a terra; aqui podemos fazer muitas coisas e quando terminamos aqui continuamos em outro lugar, o que somos aqui é a visão desse outro lugar. Morte. É o fim da matéria que termina aqui, mas, como o ar que respiramos, é eterna, e nascerá para outra vida. Poder. Uma força que se acaba quando seca a fonte que o fez brotar. A vida é um dom de devemos viver e aproveitar da melhor maneira possível, sempre para o bem e assim ensinar e dar exemplo para aqueles que ainda não sabem apreciar o dom da vida que o Criador nos deu. É nessa união perfeita que criatura e criador podem viver em paz, sem guerra, sem fome; assim a natureza estará em paz com as criaturas e quando chegarmos a esse estado de melhoria poderemos ter ideia da perfeição de nosso criador e como é a sua força negativa e positiva.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 30/10/2011
Código do texto: T3306349
Classificação de conteúdo: seguro