109 - ROBERTO REGO, ONDE ESTÁ VOCÊ?...

Nosso cronista mor de futebol anda mudo, calado, jururu, tal qual um passarinho na muda de pena! Mestre! Ergue os olhos e volte ao gramado, estamos todos aguardando suas contundentes crônicas sobre os acontecimentos nos campos de futebol não só do Brasil, mas também do mundo afora!

Estimado companheiro, tudo na vida é de fases, times paulistas já estiveram na pior, times cariocas também, este ano é a vez dos times mineiros penarem lá em baixo na tabela de classificação do brasileirão, fazer o que?

É o destino?

Creio que não, poder-se-ia enumerar algumas dezenas de motivos e razões pelo fracasso momentâneo dos times mineiros na competição.

Mas com toda certeza lições serão aprendidas, esperanças renovadas, novas estratégias traçadas, e os times mineiros voltarão a ocupar o espaço que tão dignamente sempre ocuparam!

Senhor Roberto Rego, seus afilhados e afilhadas do nosso querido Recanto das Letras, estão O intimando para que voltes ao batente de cronista dos acontecimentos futebolísticos e esportivos, não pode sair assim de fininho, deixando seus leitores órfãos de pai e mãe, toda segunda feira já estava habituado a ler suas crônicas esportivas, não gosto de assistir os jogos pela televisão, bastava ler as suas crônicas para me inteirar dos acontecimentos esportivos!

Ei Roberto!

A bola está rolando campo afora, coloque outra vez a camisa número dez que sempre foi sua, titular absoluto que é entre os melhores dos melhores cronistas, e vamos ao trabalho!

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 05/11/2011
Reeditado em 05/11/2011
Código do texto: T3319098
Classificação de conteúdo: seguro