::: Fairy Tale :::

Digam o que quiser, quando nós idealizamos algo ou alguém, geralmente não vai para frente. Foi assim que me aconteceu. A verdade é essa, sempre foi! Eu que não quis enxergar ou até mesmo admitir que te inventei. Talvez nem tudo tenha sido imaginação, mas em partes sim. Meus diálogos inventados, minhas vírgulas na hora certa, exclamações para uma história que parecia tão interessante. Mas que de repente se enxeu de interrogações, milhares delas por todos os cantos da página. Te idealizei demais, te desenhei, te escrevi e sem querer acabei te imortalizando em minha literatura. Uma vez me disseram que para esquecer alguém basta transformá-la em versos. Tentei.

Te imaginei, te construí nessa minha história que tinha um final feliz, mas o "para sempre" não funcionou. Culpa minha acreditar tanto em contos de fadas, culpa dos livros que me iludiram a ponto de pensar que príncipes existiam de verdade. Culpa do meu coração que acreditou em tudo isso e que de repente se viu desmoronado, aos pedaços. Que posso fazer? Mesmo depois de tudo isso aida acredito nessas histórias, na minha história. Quem sabe um dia minha imaginação se faça real, quem sabe um dia meus diálogos não sejam mais inventados e minhas vírgulas sejam substituídas por reticências. Não quero ter que pausar, quero continuar.

Mas, infelizmente, ás vezes, temos que colocar o ponto final antes do "felizes para sempre". São essas histórias inacabadas que fazem outras histórias se tornarem tão especiais. Precisamos perder para saber o que é ganhar, precisamos sofrer para reconhecer o que é ser feliz. E mais do que tudo, precisamos nos magoar para aprender o que é amar. Toda história pode ter um final feliz.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 07/11/2011
Código do texto: T3322123