Pouco Fotogênico

Cheguei à conclusão de que as câmeras fotográficas me perseguem não que eu seja uma celebridade, mas não importa para onde eu vá ouve-se o barulhinho do flash.

Um dos meus maiores problemas é a típica foto escolar, nesta já tentei de tudo, já faltei para ver se eles passavam um photoshop, tentei até fazer careta, mas não adiantou, continuo saindo péssimo na foto. Não sei o porquê meus pais a cismam em compra-la, é para me traumatizar ou o que ?

O pior não é na hora de tirá-la, mas sim na hora que estas chegam as nossas mãos. A partir daí começam as minhas questões quase sem solução:

-Não dava para eles terem melhorado por computador

- Será que dava para ter ficado pior?

E é nesta segunda interrogação que mais me surpreendo, a resposta é sempre, sim, há sempre um meio de piorar.

Outro local em que estas pequenas máquinas me perseguem são em festas de aniversário. O bolo sai que é uma beleza, se houver decoração sai impecável, já o aniversariante uma catástrofe.

As máquinas fotográficas sofreram uma grande evolução hoje as encontramos cada vez mais fácil e o registro de momentos fica cada vez mais constante.

Acabei aceitando não me dou bem com fotografias. O que mais me intriga é como tem gente que possui aptidão para sair em fotos, até com as piores vestimentas, ou até lá no fundão são perceptíveis e se tornam fotogênicas.

Cheguei a seguinte conclusão sair bem em fotos é um dom, que não o possui tem de se conformar em ser pouco fotogênico.

Vinícius Bernardes
Enviado por Vinícius Bernardes em 09/11/2011
Código do texto: T3326299
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.