SINDICATOS DO BRASIL

SINDICATO NO BRASIL É EXATAMENTE ISTO! FALTA DE COMPROMISSO COM SEUS TRABALHADORES PORQUE É ELE QUEM DEVE ARTICULAR COM OS EMPRESÁRIOS E A GREVE, É, O RESULTADO FINAL E RADICAL DESTE PROCESSO. SE UMA CATEGORIA FAZ GREVE TODOS OS ANOS FICA COMPROVADO QUE O REPRESENTANTE DO SINDICATO É UM BOSTA! OU FANTOCHE DAS VONTADES E DESEJOS DAS EMPRESAS. NÃO VOU NEM ENTRAR NA QUESTÃO DAS MAFIAS PARA NÃO GENERALIZAR. NÃO VOU NEM ENTRAR NAS QUESTÕES POLITICAS PARA NÃO GENERALIZAR. NÃO VOU NEM ENTRAR NAS QUESTÕES CRIMINOSAS PARA NÃO GENERALIZAR.

TRABALHADORES! VOCÊS SÃO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA POR SEUS REPRESENTANTES! CONCORRAM! MUDEM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DE VOCÊS!

A POPULAÇÃO É QUE DEVERIA FAZER GREVE! TALVEZ ESTE FOSSE O MAIS CERTO! AFINAL OS SERVIÇOS OFERECIDOS SÃO UMA PORCARIA. OS ÔNIBUS SÃO DESCONFORTAVÉIS. A VIAGEM PARA O TRABALHO NOS LEMBRA UM CARRO DE BOI. AS FREADAS SÃO BRUSCAS E LEVAM PERIGOS A CRIANÇAS E IDOSOS. O BARULHO EM ALGUNS ÔNIBUS É UM ABSURDO! QUALQUER MALANDRO ENTRA, PULA A ROLETA E INCOMODA OS PASSAGEIROS COM SUAS POBRES LETRAS DE FUNK E NÃO VENHAM ME DIZER QUE NÃO HÁ O QUE FAZER PORQUE TEM COMO.

FALTA FISCALIZAÇÃO PARA RESPEITAR OS HORÁRIOS NOS TERMINAIS. FALTA SUPORTE PSICOLOGICO PARA OS MOTORISTAS. FALTA MUITA COISA! FALTA PREÇO JUSTO PARA AS PASSAGENS! FALTA RESPEITO E ATENÇÃO A POPULAÇÃO! FALTA O ATENDIMENTO HUMANIZADO PARA O POVO.

FALTA O BRASIL CRESCER DE VERDADE! FALTA CRESCER A EDUCAÇÃO PORQUE ELA SE REFLETE NO TRÂNSITO TAMBÉM E VOCÊ, MEU AMIGO MOTORISTA É SEU PRINCIPAL REPRESENTANTE.

FAÇAM GREVE SILENCIOSA. COLOQUEM A POPULAÇÃO DO LADO DE VOCÊS. USEM TARJAS PRETAS COMO PROTESTOS. CIRCULEM COM BANDEIRAS PRETAS POR EXEMPLOS. VOCÊS SERÃO VISTOS EM LUTO PELA CATEGORIA E AINDA SERÃO RESPEITADOS PELA POPULAÇÃO, MAS ABANDONAR O POVO É ABANDONAR A PRINCIPAL CAUSA. A JUSTIÇA!

ACORDA BRASIL!

Luciano Moska
Enviado por Luciano Moska em 10/11/2011
Código do texto: T3327652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.