Pra que dinheiro?

" Não devemos acumular bens materiais ,

daqui nada levaremos"...porém

Devemos ganhar todo dia o pão nosso,

o nosso suado dinheiro,infelizmente se faz necessário ter dinheiro

e muito pelo visto nesse nosso Brasil ,onde pagamos impostos ,

onde se nosso carro não estiver com IPVA em dia não podemos rodar

onde se você não tiver um centavo para passar no pedágio é detido lá...

onde segurança não existe,remédios para se tratar de câncer é caro e se tem gratuito é preciso enfrentar uma lista com advogados para poder conseguir.

Sem dinheiro não a saúde que aguente...sem saúde não ganhamos dinheiro,sem dinheiro não temos saúde e sem saúde não ganhamos dinheiro,contamos com Deus mas precisamos fazer a nossa parte,como dizem:- "dinheiro não cai do céu",pelo menos as bençãos são gratuítas, felizmente nenhum político conseguiu corromper Ele,e ELE NÃO SE DEIXA CORROMPER.

É máfia pra todo lado,olha só eles avisam vamos invadir a rocinha no domingo...pra que anunciar,será para dar tempo oas traficantes se mudarem??

quem ganha com a desgraça do povo?

É preciso ter dinheiro se não vamos nos danar,não tem saúde pública,e morrer fica fácil se de médico precisar...

basta enfrentar as filas nos hospitais onde os impostos nunca aparecem e todos levam vantagens,é uma verdadeira quadrilha ,comandada por políticos,diretores ,administradores e tudo mais.

Os eleitores que se danem se quiserem ter saúde que paguem clínicas particulares ,planos de saúde bom pra quem tem,e nem funcionam bem,médicos, enfim...mas pensar que no SUS,será bem cuidado...engana-se pois se for urgente ,morrerá de tédio,de dor,de falta de amor para com o próximo,enfermeira que coloca leite na veia de bebe,outra glicerina liquida,médicos operam pacientes sem prestar atenção... a fila é imensa e para os pobres eleitores não anda...é preciso sofrer ali ,penar ou morrer para algo ser feito e quiando se é feito.

Se você paga plano de saúde também tem que esperar...então se quer logo um resultado é preciso por fora pagar.

não acumulli na terra bens materias, daqui nada se levará mas é importante ter dinheiro para poder se cuidar.

BOA SAÚDE A TODOS(AS)

*************************************************

Beju nu bicu calor humano sempre.

Que Deus o ajude , muito dinheiro ganhar para viver nesse mundo que não se tem amor ao próximo .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 10/11/2011
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T3328460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.