Descubra o Tipo de Cunhado Ideal

Creio que todo mundo ou então pelo menos a maioria das pessoas possuam um cunhado, na maioria das vezes este cunhado quer se aproveitar da boa vida que você leva graças ao suor do seu trabalho.

Cunhados são assim, não são nem da famí­lia, não possuem nem o seu sangue, mas já se sentem parentes, principalmente quando o marido, ou esposa do irmão ou irmã, possui­ uma belí­ssima conta bancária.

Aí­ começa a situação, primeiro vem o dinheiro que você empresta. Ficamos com dó é claro é irmão da minha esposa, por exemplo, se fosse minha irmã também quero que ela a ajude, mas todo o empréstimo seja banco ou pessoa física que realize espera pelo menos o dinheiro de volta seja com juros ou não.

Porém o cunhado é exceção, este não te paga e ainda é cara de pau em pedir-lhe novamente emprestado. Você novamente com dó empresta e de leve pergunta o que ocorreu com o outro dinheiro, e o cara ainda se sente no direito de ficar emburrado.

Por enquanto ainda está simples, o duro é quando o cara decide se mudar para sua casa, comer da sua comida e ainda te explorar.

E seguindo o velho ditado você não se casa com determinada pessoa, você se casa com a famí­lia desta inteirinha, por isso veja bem, primeiro análise a famí­lia, já imaginou uma sogra chata e um cunhado destes, creio que seja muito para só um ser na face da terra.

Pois é continuando o nosso assunto, o cunhado de um amigo meu resolveu se mudar para casa dele, este havia sido despejado e por isso fora para lá, e como este meu amigo é um manteiga derretida e sempre cede aos pedidos da esposa ele acabou cedendo e este traste foi morar lá.

O que era para se tornar dias se tornaram semanas, de semanas para meses e assim por diante. Acho até que já faz três anos que o cara vive as custas deste meu colega.

Com tudo cheguei a seguinte conclusão: cunhado ideal existe, ou é aquele que mora bem longe e você nem liga para não gastar interurbano, ou então o melhor é não ter cunhado.

Vinícius Bernardes
Enviado por Vinícius Bernardes em 10/11/2011
Código do texto: T3328672
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.