**** 11/11/11 ****

Que data inusitada!... Mas... Aqui... Está tudo perfeito!... O céu de um azul deslumbrante!... O mar... Marulhando em ondas suaves... A primavera acontecendo!... Ah!... Como sempre acontece o celular já está rouco de tanto tocar... E... Eu... Feliz da vida por ter acordado para mais um lindo e esperançoso dia ... Transbordante de planos e sonhos para realizar...

Não tenho idéia de quantas inusitadas vezes já fizeram essas...

"Estrombólicas” previsões tão sem propósito e desencontradas a respeito dessas datas diferentes...

Ouvi dizer que dias com a característica desse de hoje... Só se repetem de cem em cem anos... Então!... Pra que ficar divagando e sofrendo?... Aproveite para registrar esse dia como muito “importante” em sua bagagem... Pois vai ser difícil repeti-lo... Só se for um parente do Matusalém que viveu pra mais de mil anos!... Anote tudo que te aconteceu hoje e... Se tiver alguma coisa “escalafobética”... Faça disso... Um momento reflexivo em seu existir... Ah!... E... Tomara que viva muito para contar... Essa tão expressiva data para pessoas importantes que ainda vão nascer e fazer parte do teu viver!

Para mim... Até o momento de postar este texto... Está tudo nos conformes, maravilhoso e... Sorrindo de... Orelha a orelha por ter recebido agorinha mesmo... Um convite para almoçar em agradável e muito amada companhia... E... A brisa me sussurrou que... Vai sim... Ser um dos meus melhores dias! rs... Ah!... É o que também desejo a todos(as) vocês!... rs *** Bjssss poéticos da ***Bel***