Chance

È natural , véspera de ano novo as pessoas ficam mais reflêxivas.E claro ,eu também!

Então fico pensando sobre as pessoas solteiras ..coitadas delas..

Isso tudo porque andei ouvindo mais uma vez esses dias a simpática frase que me faz querer mudar de estado e país sempre que ouço:

Eu só ando com pessoas bonitas!!!

Mas não aquela com sentido de deboche, é a seria mesmo..e daí tenho que disfarçar minha cara de desprezo e ao contrário do que costumo fazer eu não grito, não me exalto e não travo discussão sobre o assunto até porque eu perco as forças..

O centro da cidade é excelente lugar pra ver todo tipo de gente que de "“bonitas”" nunca tem nada. Então eu sentada esperando alguem vi uma menina lá na frente que estava chamando atenção daí fui analisar o porque todo mundo olhava e constatei que ela nem era "“bonita”" , a bunda dela nem era grande e nem tava usando um decotão(padrão atual). E depois de muito olhar e não discretamente vi que ela só tinha um braço , o outro era só um toquinho. Eu com toda certeza estaria dentro da minha casa dando um show de drama e lamúria e nunca sairia pra nada, ao contrário dela que tava ali irritadíssima esperando a mãe ou irmã e fazendo “carão” pra quem tava olhando pra ela.

Ela estando ali ela me mostrou o quanto ela dever ser uma pessoa excelente e alguém interessante de se conversar(não só isso obvio).

Mas sendo realista, quais as chances que essa menina tem??Nem eu, que sou só louca e com mais defeitos internos do que externos(será) consigo..

Quais as chances de que nessa cidade retardada algum cara consiga reelevar que ela não tem um braço, mas que ele é que devia pagar pra poder estar com ela..

Fico pensando que merda que é isso e o quanto é injusto!!

E porque tem tão pouca gente como ela e tanta gente com seus óculos escuros da moda pegando a digital emprestada pra tirar fotos em festas que “bombaram” fazendo caras e bocas com seus miguxos e miguxas pra por no orkut..Mas eles são as pessoas "“bonitas”" então fazer oque??

De inicio eu pensava ser uma característica adolescente mas não é não, anciãos e caras de 45 anos pensam da mesma forma..

Um teste prático , se eu uso uma blusa qualquer que tenha certo grau de decotamento ao invés dos mulambos que trabalho e um saltinho pequeno que for ao invés do tênis, quão diferente é o olhar das pessoas pra mim ...

È um sucesso!!!E é claro que me é de grande ajuda me sentir assim, nos meus dias mais baixos eu tambem tenho fome de auto estima ..

Mas pra minha alegria semanas depois sentada na árvore esperando ônibus me vem um casal feliz subindo a rua c/ roupa de academia , estéticamente normais ..mas dae atravessando a rua vi que eles tavam de mãos dadas e não trocavam o lado da mão nem pra atravessar pq aquele era o único braço "bom" que ela tinha.

Então finalizando, existem sim em pleno 2007 caras bacanas que deixam no chinelo os que “só andam com pessoas bonitas”. E que se a menina do bracinho conseguiu há esperança pra mim também que sou muito menos normal que ela.E foi assim que o casal desconhecido do meu bairro me fez ganhar o dia !!!

: )

Pher
Enviado por Pher em 31/12/2006
Reeditado em 27/03/2007
Código do texto: T333126
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.