ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DE HOJE

Fico me perguntando o quê? Quanto mais leio e descubro o que fazem, vai dando um desespero, pois as coisas mais gostosas, são veneno para o nosso corpo.

Há uns anos atrás na BIENAL DO LIVRO, no Rio, li em um desses livros independentes, que o frango era um perigo para a saúde, acendeu a luz amarela em mim, continuei comendo o frango.

Ontem recebi um e-mail de uma amiga, que dizia que o que comemos são pintos turbinados, que eles nascem e em quarenta e cinco dias estão prontos para o abate.

Uma pesquisa feita em uma bebê que aos três meses de idade começou a menstruar, que aos vinte anos entrará na menopausa e já estará velha, com todas as complicações da velhice em uma mulher. Os pesquisadores descobriram que a sua mãe , durante a gravidez, só comeu arroz branco e frango.

Aquele ditado que canja de galinha não faz mal a ninguém, precisa ser revisto.

Tratei de jogar no lixo um enorme peito de frango que estava prontinho para o almoço, e me me atraquei em uma salada, com verduras cheias de agrotóxico.

Esses políticos que liberaram os transgênicos, sem as devidas pesquisas, que não veem como esses animais são criados para o consumo, eles que só querem saber no retorno financeiro, eles são os culpados, porque aqui no Brasil, espaço não falta para a plantação e a criação das galinhas como antigamente, ciscando, comendo minhoca, namorando o galo...

Ainda bem que nem eles ficam a salvo das doenças típicas dessa má alimentação, aliadas com o fator genético...Quem sabe assim um dia revejam essas leis que permitem que essas grandes empresas de alimentos, que só pensam nos lucros, parem de nos envenenar lentamente.

É bem verdade que estamos vivendo mais, que alguns anos atrás, mas é só para comprarmos mais remédios, porque são poucos os idosos que não são obrigados a deixar a maior parte dos seus rendimentos nas farmácias. Somos como os animais que comemos, vivemos em função de deixar mais gordas as contas bancárias deles.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 14/11/2011
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3335122
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.