A CARNE E A OBRA DA ALMA

14/11/2011 11:55

 
ISTO É UMA CONEXÃO UNIVERSAL DA SUA PRESTIMOSA CONTRIBUIÇÃO PARA TODO CONJUNTO DA SOCIEDADE LETRADA OU ILETRADA JÁ QUE AONDE NÃO TEM LETRA TEM IMAGEM E É ISSO QUE VAI DIRETO AO CORAÇÃO O LIVRO "FILIGRANAS", EMBORA NÃO TENHA O ACESSO A LEITURA SEI MUITO BEM DO QUE SE TRATA E DO SEU CONTEÚDO INTRINSECAMENTE LIGADO A NOSSA SOCIOCULTURAL VIDA: O VALOR QUE O SEU LIVRO REPRESENTA É IMENSURÁVEL AONDE HÁ CARINHO E AMOR AS LETRAS, NEM SEMPRE É PRECISO AMAR AS PESSOAS PORQUE A LETRA GRATUITAMENTE TE AMA E OFERECE SÃ E SALVA EM TODO O SEU MOMENTO DE CRIAÇÃO VALEI-ME A LETRA SONORA, SENTIMENTAL, DOCE, CARINHOSA, CHEIA DE EFEITO VISUAL, ENIGMÁTICA, PRAGMÁTICA E IMORTAL QUE NA JUNÇÃO DE LETRA A LETRA DAR-SE-Á NA PALAVRA QUE NÓS FAZ UM AUXÍLIO LUXUOSO, QUANDO PENSAMOS, QUANDO CRÍAMOS, QUANDO ESCREVEMOS, QUANDO ESTAMOS SÓ, QUANDO ESTAMOS ACOMPANHADOS, QUANDO ESTAMOS ABSORTO, QUANDO ESTAMOS VIAJANDO PARA DENTRO DE NÓS MESMO É ELA A PALAVRA QUE NOS ALIMENTA SAUDAVELMENTE COMO UMA FRUTA ORGÂNICA.

É A ÁGUA MINERAL O DOCE IDEAL QUE PRECISAMOS, O SAL DOSE NECESSÁRIA E EQUILÍBRADA PARA O NOSSO DIA A DIA, ESSA É A FUNÇÃO DA CAPA, DA ORELHA, DO PREFÁCIO, DA LAUDA, DO POSFÁCIO,  DO ÍNDICE REMISSIVO E DA SINOPSE, ENFIM ESTE É O LIVRO FRENTE E VERSO A IDÉIA PLANTADA, E GOTA A GOTA VAMOS ABSORVENDO ESTE NÉCTAR DO DEUS INTELECTUAL DA VIDA PASSADA, PRESENTE E FUTURA, ESCREVER É TAMBÉM LER O QUE SE ESCREVE ESSA PERFEITA COMUNHÃO É O DOGMA CERTO PARA A PROFILÁXIA DE TODOS OS MALES, ESCREVENDO A GENTE ENCONTRA COM QUALQUER DINOSSAURO, LENDO A GENTE TEM O PODER DE ENFRENTAR O LEÃO, INTERPRETANDO SOU SOZINHO O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO, E POR AI QUE SE CHEGA AO ÁPICE DA VIDA DOCE VIDA LOUCA VIDA QUE FAZ DE CADA UM DE NÓS UMA PESSOA DIFERENTE PELO BEM E SENSO COMUM DA NOSSA EXISTÊNCIA QUE DEVE SER PERMEADA DE PAZ, AMOR, CARINHO E UMA VISCERAL ALEGRIA DE SERVIR, SOMOS SERVIÇAIS E ASSIM MORREREMOS, VAMOS USAR A NOSSA ENERGIA PARA FAZER UM MUNDO MELHOR: DEIXE A LETRA CAIR NA LAUDA ALVA E VIVER DA SUA PRÓPRIA LUZ VOLUNTÁRIA, COM CARINHO SÓ POSSO APLAUDÍ-LA.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 14/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3335674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.