A Plenitude do Amar

Amor, palavra tão cheia de significados. Palavra tão obliqua e lisonjeira que rege os corações dos homens. Amor é o sentimento mais puro que qualquer outro pode ser sentir presenciar, ou melhor, viver.

Amar é uma constante busca pelo equilíbrio do eu interno com o externo a fim de encontrar a pessoa ideal que desperte esse sentimento tão bonito.

Ato tão puro, de beleza inigualável, que não é demonstrado apenas em uma relação amorosa, o amar vence toda e qualquer barreira se impondo para amigos, familiares, parentes.

O amor é um sentimento incontrolável que se estende por todas estas facetas que a vida nos propõe. Amar é essa ligação intima e ilógica que visa o bem mútuo seja de um amigo, de um namorado, ou namorada, de um pai de uma mãe.

Podemos analisar até que os amantes nunca esgotam as criaturas amadas, estes sempre procuram perpetuar ainda mais o amor que sentem. Entender as pessoas amá-las é uma difícil tarefa que se estende sobre os homens a fim de que cheguemos a plenitude de alcançar este sentimento tão divino, que eleva o eleva a categoria de Amante, o qual visa a demonstração integra e desinteressada de apenas AMAR.

Vinícius Bernardes
Enviado por Vinícius Bernardes em 15/11/2011
Código do texto: T3338045
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.