2007

2007

Fim de ano é aquela farra. Comida, bebida, presentes, árvores , enfeites.............. Uma variedade de cores e sentimentos. A emoção de se ver diante de um momento único. As férias tão sonhadas ou um simples recesso já nos enche de felicidade. E participar do amigo-oculto então.

Mas quando chega o ano novo o coração bate mais acelerado. Tantos desejos , tantos sonhos. Alguns foram realizados outros deixados para o ano seguinte. A dieta, a malhação, a viagem, o novo corte de cabelo, o namorado, filhos, o estudo......Muito é deixado para o ano que vem.......

Comigo não é diferente. Preciso cuidar da saúde, fazer um esporte, comer melhor, falar menos, amar mais, estudar com mais vontade e me dedicar mais a família e aos amigos. o ano que passou algumas lembranças: dois estágios, namoros fracassados, um novo namorado lindo, novos amigos, faculdade maravilhosa apesar de alguns contratempos.....E muitas emoções vividas, muits brigas, muitas lágrimas, muitos risos e gargalhadas, muita fofoca , muitos beijos, muitas danças.

Esta é a vida de quem se prontifica a viver, de quem se dedica, de quem batalha. Não basta trabalhar para ganhar dinheiro, é preciso antes de tudo trabalhar para ser feliz, par superar problemas, para o crescimento pessoal , para a resolução de conflitos alheios, é abrir o coração para novos hobbies, novas paixões. É estar alerta.Alerta aos inimigos, aos amigos, aos filhos , aos amigos...........

Viver mais um ano.2007!! Que traga a cada ser humano metas, sonhos, coragem, fé. Saúde, paz, amor e etc.Que 2007 seja vida, alegria e trsiteza e acima de tudo que Deus abençõe!!!

Kukla

Kukla
Enviado por Kukla em 02/01/2007
Código do texto: T334069