INFIDELIDADE PRESUMIDA.

Quando Deus criou o homem, o deixou com instinto animal em relação ao sexo, pois o intuito era a proliferação e perpetuação da espécie. Isto deixou o homem um ser além de dependente, possuidor de uma fraqueza enorme em face da sedução. Bom. Por milênios ele conseguiu manter-se forte e no domínio, proibindo o sexo “Frágil” de estudar, trabalhar, enfim, de ser independente e a ele (e apenas a ele), eram permitidos galanteios, conquistas e abordagens. Assim conseguia um maior autocontrole sobre seus instintos e vontades. Mas com a chegada do feminismo e suas conquistas, da independência e da igualdade da mulher de forma assustadora, assustou também aos homens violentamente.

Hoje quando as mulheres dizem que os homens estão muito medrosos, estão elas cobertas de razão. O homem atual não tem medo do sexo oposto, mas sim de sua própria fraqueza ante a sedução feminina e de sua dependência sexual. Na atualidade se ele não chega, ela investe e cai matando.

Até aí ótimo para que novos relacionamentos aconteçam. Só tem um detalhe, o homem por natureza não consegue e nem admite que qualquer outro de seu gênero recuse ou ignore uma boa cantada de uma “Boa” mulher. Para piorar as coisas a vaidade e os trajes femininos estão cada vez mais sedutores e apelativos. Portanto, visto que na presidência de nosso país já temos uma mulher, não me surpreende se a mulher vir a dominar o mundo.

*Obs. Para você mulher independente que esta lendo e concordando acenando com a cabeça sorrindo, cuidado! Pois os homens casados sofrem desta mesma fraqueza e sua amiga também independente pode estar de olho... Ou pior, ele pode vir a gostar da mesma fruta que você usa e abusa.

www.kulchesky.webs.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 17/11/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3340941
Classificação de conteúdo: seguro