Meu sobrenome é paciência,mas o primeiro nome é sem!

Sei que o que vou dizer aqui vai soar antipático,mas sou assim,digo e tá dizido!rsrsr Escrevo por uma necessidade de escrever,e não tenho saco e nem tempo para ficar pedindo leitura,para mim não importa ter cem mil

acessos,em um curto período de tempo,o fato de alguém ter "trocentos" acessos NÃO significa que "trocentos" leram e muito menos gostaram;de modo que sou grata aos poucos que me leem sem que eu precise ficar colando o mesmo comentário na página de todos e mendigando leituras.

Eu não tenho paciência para comentários falsos que dizem que seu texto é lindo quando na verdade nem sequer leram nada.Eu às vezes digo que o texto de alguém é lindo,se eu tiver lido e for o que eu estou sentindo.

Mas me irrita quando eu recebo comentários elogiando algo que na verdade a pessoa nem se deu ao trabalho de saber do que se trata.Pior é o mesmo comentário colado na escrivaninha de todos.O mesmo elogio e pedido de leitura,pelamor,não precisa disso!Acho que deve ser alguma carência emocional,só isso explica,porque acho que nem Freud...Bom é claro que nada mal,vez ou outra a pessoa citar um texto a alguém,sugerir que leia ;eu recebo e sugiro coisas assim algumas vezes.Mas por favor, não torre minha paciência com comentários que se repetem em todas as páginas do site,"sugerindo" que te leiam.Eu costumo responder aos comentários que recebo.Às vezes demoro, mas tenho o carinho de responder e até reler aqueles bem antigos para dizer um oi.E faço isso com todo carinho,porque vejo além das letras,vejo a pessoa no que ela escreve.Estou aqui há mais de um ano,tenho 30 mil e algumas leituras, mas ter cem mil a esse preço,não.Não tenho saco pra isso! Se vc escreve bem, é natural que seja reconhecido de algum jeito,mas que seja naturalmente.

Eu ando ultimamente um tanto...sem saco (desculpem a expressão).

Mas tem certas coisas que me aborrecem,embora não devessem.

Eu só gosto de interação com gente que sente,que tem dores e sonhos

que ri e me faz ri,ou chorar...Mas quem só quer ser elogiado,me dá uma certa pena.Arrume um jeito de publicar um livro e desejo que tenha tantos leitores pagantes quanto os que atendem seu pedido de "me leia".Bom dia!

Desejo que fiques rico!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/11/2011
Reeditado em 20/11/2011
Código do texto: T3344555
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.