O hábito de escrever originou estes 1000 textos e, se alcancei este marco, devo a você que me incentivou com leituras e comentários em “Rascunhos da Alma”. Alguns de meus amados amigos Recantistas, comentam que não conseguem acompanhar minhas postagens, mas não vivo de passado e nem de futuro, desta forma, meu minuto com todos os seus segundos é pleno, pois representa meu presente.
Meu tempo é sugado e espremido, pois não sei quanto tempo estarei lúcida, com inspiração e a sensibilidade aflorada, desta forma, não bloqueio as palavras saltitantes que brotam. Escrevo há mais de quarenta anos, mas a idéia de expor, foi a partir dos Direitos Autorais de meu livro de poesias. 
Em todos os cômodos de minha casa tem blocos e canetas, pois quando a inspiração me cutuca largo tudo que estou a fazer. A Poesia é meu alimento de vida.
Aproveito o espaço para agradecer a energia de vocês em minha vida virtual e seus comentários carinhosos. Citando comentários espero que, os meus, não magoe ninguém, pois são alicerçados na transparência e carinho.
Uma beijoka em cada coração.

verita
Enviado por verita em 20/11/2011
Código do texto: T3346483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.