Aniversário ,data tão triste...20 de novembro!!!

sAno passado fiz um desabafo sobre os aspectos impressionantes da natureza humana. que se revelam quando alguém faz aniversário. Até então, eu não via, e ainda não vejo, razão para se comemorar meu aniversário. Na época, citei várias razões,

Há também as atitudes típicas das pessoas em dia de aniversário que são irritantes: o telefone toca o dia todo, e geralmente bem à hora em que não se pode, literalmente, atendê-lo. Afinal, temos necessidades que nos impedem de estar disponível o tempo todo. E, quando se corre várias vezes durante o dia para atender o dito cujo, percebe-se que há pessoas que só ligam uma vez por ano. Justamente no dia de seu aniversário. Não sei se por educação ou se para saber se vai haver festa, quase se auto-convidando.

Lembro-me de que meu marido sempre medespertava com um caloroso abraço pela manhã e me acordavam cantando o parabéns, ainda na cama. A expressão de alegria é indizível! Eu adorava!! Mas, meu marido faleceu, meus filhos não lembram,ou fingem ñ lembrar,onde errei,fui uma super mãe,me doei,renunciei... Hoje, meu filho não liga nem liga pela manhã, “ Talvez haja alguma ligação com o fato de eu detestar fazer aniversário. Que diferença faz completar mais um ano de vida? Ou perder mais um ano?

Continuo preferindo ficar sozinha comigo mesma, ou, no máximo, ficar com quem realmente se importa comigo, como meus amigos que são virtuais mas me enviam torpedos,deixam mensagens... Sem comemorações. Mas, como nos anos anteriores, já não me importo,mas sinto angústias,“. Sei que ninguém virá virá? Se eu morrer amanhã ,ai aquela hipocrísia ah minha mãe tão presente,lagrimas serão de crocodilos.. Detesto aniversários…Minha nora uma delas ñ gosta de mim gratuitamente,mas misericórdia senhor!!pobre infeliz ñ tem amor no coração...Portanto nem os meus netinhos vem me dá um abraço...tristeza...Meu outro netinho Mattheus meu talismã,esse me ama,tudo fiz e farei por ele,Deus há de me dá anda muitos anos de vida,para vê-lo triunfar...eu creio,minha fé....a minha fé!!

Eu podia, pelo menos, ter sonhado com meu anjinho esta noite… Talvez eu acordasse mais resignada. Quatro anos sem meu anjo, deixou-me assim, sem ter o que comemorar. Sinto-me mais mal no dia de meu aniversário do que em qualquer outro dia do ano. É uma data muito triste. Muito triste, mesmo.

Parabéns pra você, nesta data, querido…

Só Deus...

Ser avó é uma dádiva eu sei,mas uma ingrata ñ deixa meus outros dois netinhos me dá um abraço...tristeza...

“Aniversário é uma data tão triste…”

Há pessoas que só se lembram das outras no dia do aniversário ou pior, quando descobrem que a pessoas está nas últimas. Vamos marcar presença. Ela esteve lá a vida toda, todos os dias, horas e minutos, mas só se lembraram dela em alguns poucos segundos, como se assim, simplesmente tivessem cumprindo com suas formas estranhas de rituais.

Eu prefiro sentar-me embaixo de uma árvore, apreciar o dia e dizer, amanhã vou estar aqui novamente. Desligo o telefone, ouço músicas e sinceramente, nem me lembro que a data remonta a algum acontecimento. Mio nono dizia, o mundo não parou, mudou ou sofreu alguma transformação radical só porque eu nasci. Então faça como o mundo, siga com sua vida e eu sigo co a minha.

Abraços.

Ricardo:

Hoje, olhe o dia com esperanças e pronuncie esta oração:

“Pai Santo, abençoe este dia.

Ponha nele o que é bom e o que alegra.

Que à luz deste dia eu seja melhor que antes.

Que eu tenha calma, acerte no que faça,

compadeça-me dos outros, sentindo que

são meus irmãos, que possuem mais virtudes

do que defeitos, mais bondade do que maldade.

Que eu me torne um canal da Sua bondade

e mantenha no Alto os meus pensamentos,

para amar a tudo e a todos.

Obrigado, Pai, obrigado”

Ricardo:

Tudo de bom amiga! paz e saúde! Felzi aniversário!!

Responder

enviar scrap cancelar apagar 12:30 (6 horas atrás)

Paulo:

Feliz aniversário. Tudo de bom.

Responder

enviar scrap cancelar apagar 11:19 (7 horas atrás)

Pássaro ferido:

Oi. Feliz aniversário! Tudo de ótimo neste dia; que essa nova etapa de sua vida, seja de muita paz, e realizações.Que Deus e Nossa Senhora esteja sempre passando na frente de todos os acontecimentos de sua vida, tornando-a vitoriosa em cada aprovação que ele mesmo traçar em sua vida.Parabéns! Tudo de bom.!!

Responder

enviar scrap cancelar apagar 20 nov (14 horas atrás)

Mattheus:

Parabens vó voce e minha ovelhinha muitos anos de vida! Te amo bjs...

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 20/11/2011
Código do texto: T3346893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.