SALÃO FIKE LINDO

21/11/2011 09:51

 
SALÃO FIKE LINDO: ABERTO DAS 07H00 ÁS 19H00 COMPAREÇAM VOCES SÃO A RAZÃO DO MEU SUCESSO ANUNCIA SEBASTIÃO MARCOS VULGO DENTINHO DA HOTELARIA DALL COM A FUNÇÃO EXTRA DE CUIDAR DA CABEÇA DO PESSOAL DE BORDO AQUI NA P-40. COSTUMO BRINCAR COM ELE DIZENDO MEU JOVEM SE DEPENDER DA MINHA PRESENÇA NO SALÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER NEM PARA O LEITE DOS SEUS FILHOS TENHO MEDO DE SENTAR NA CADEIRA E CORTAR O CABELO USO CHAPÉU DE ABA LARGA PARA ESCONDER A MINHA CABELEIRA E TAMBÉM É HIGIÊNICO, VIVEMOS AQUI DENTRO DE UM UNIVERSO SOCIAL INDIVIDUAL E O MEU INDIVIDUAL NÃO DEVE CONTRAPOR O SEU INDIVIDUAL PARA LHE PREJUDICAR, MUITO PELO CONTRÁRIO DEVO USAR O MEU INDIVIDUALISMO PARA AJUDAR A COLETIVIDADE DE P-40, O SEU MÉTODO DE CORTAR CABELO É REVOLUTION VEJO COMO AS PESSOAS VOLTAM SEMPRE SORRINDO QUANDO SAI DO SEU SALÃO CADA UM CONTA UMA HISTÓRIA INUSITADA: UM DIA OUVI O SEGUINTE QUE O SEU CLIENTE MARCOU DIA E HORA COM VOCÊ E MESMO ANUNCIANDO QUE O SALÃO ESTAVA ABERTO VOCÊ NÃO COMPARECEU, MAS, TUDO ISSO SE JUSTIFICA, VOCÊ COM A FUNÇÃO DE TAIFEIRO E CABELEIREIRO NÃO TERIA COMO OCUPAR DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO ISTO É COMPREENSÍVEL, VOCÊ NÃO É IMPRUDENTE TALVEZ IMPRUDENTE SEJA O SEU CLIENTE EM MARCAR PARA CORTAR O CABELO NO HORÁRIO QUE VOCÊ MAIS TRABALHA NO CASARIO DA P-40 MANTENDO A HIGIENE DO PISO AONDE PRESTA SERVIÇO, COMO SOLUÇÃO DENTINHO FOI ATÉ A CALDEIRARIA E FALOU COM O ENCARREGADO DE CALDEIRARIA E PEDIU PARA FAZER FORMAS COM A MEDIDA DA CABEÇA DAS PESSOAS QUE ESTÃO A BORDO DE P-40 QUE SÃO NUM TOTAL EM RODÍZIO DE TURNO ININTERUPTO DE REVEZAMENTO APROXIMADAMENTE 180 PESSOAS, QUANDO DENTINHO FALOU COM O ENCARREGADO DE SOLDA QUE QUERIA 180 FORMAS O ENCARREGADO ESPANTOU-SE, MAS MESMO ASSIM FOI LÁ E CONFECCIONOU 180 FORMAS, E ASSIM DENTINHO FICOU MAIS TRANQUILO AGORA VOU PODER TRABALHAR MANTENDO A HIGIENE NÃO SÓ DA P-40 COMO A HIGIENE DA CABEÇA DO PESSOAL DE BORDO PORQUE IREI COLOCAR A FORMA NA CABEÇA DE CADA UM QUE FOR AO SALÃO FIKE LINDO ENQUANTO FAÇO A HIGIENIZAÇÃO DA AMBIÊNCIA* DA PLATAFORMA P-40.

AMBIÊNCIA*
[Do fr. ambiance.]
Substantivo feminino.
1. Meio material ou moral onde se vive; meio ambiente:
ambiência poluída;
ambiência mística.
2. Arquit. O espaço, arquitetonicamente organizado e animado, que constitui um meio físico e, ao mesmo tempo, meio estético, ou psicológico, especialmente preparado para o exercício de atividades humanas; ambiente.
© O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 21/11/2011
Reeditado em 21/11/2011
Código do texto: T3347905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.