Ah!... Que dia!...

... Se tudo de complicado... Tinha de acontecer... Foi justamente hoje!... Ela estava cansada... Pelo dia e por ter perdido o sono... Aproximava-se a entrega da sua monografia... Ia mostrá-la a sua professora orientadora e... Durante a madrugada, ficou lendo e relendo o trabalho para ver se estava perfeito... Queria completar logo o seu curso... Seria mais uma vitória e um sonho realizado.

Estacionou o carro na frente da casa e abriu o portão... Passou pelo jardim... Estava todo preparado pela primavera e subiu as escadas da encantadora varandinha... Abriu a porta de casa e... Quase não andava... Arrastava-se... Ou melhor... Era empurrada pela necessidade de chegar ao seu destino... A sala estava totalmente às escuras... Já era noite... Tateando... Acendeu a luz... Gostava de chegar em casa... Achava-a muito aconchegante... Jogou-se no sofá para refazer-se mas, algo chamou a sua atenção... Levantou-se curiosa e olhou mais atentamente... Ah!... Mas que coisa linda!... Viu pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão... Fazendo uma trilha que levava até o quarto... Ficou muito surpresa e feliz ao mesmo tempo... O arrastar dos passos desapareceu... Agora... Parecia levitar no andar e em seus pensamentos... Será que suas suspeitas iam se confirmar?... Seu coração queria chegar primeiro do que ela... Quase lhe saia pela boca de tão descompassado... Abriu a porta e... Quanta emoção!... Ele tinha chegado da longa viagem e pela quantidade das malas... Veio para ficar!... Finalmente acabaram-se os dias de tanta saudade... Os abraços foram estreitos e envolventes... Seus sorrisos... Uniram-se num demorado beijo e... Seus corpos desejosos... Num enlace apaixonante.