COMENTÁRIO

23/11/2011 20:58 -
Moisés Cklein

 
COMENTÁRIO É UMA DEUSA NUA NO ARMÁRIO GUARDA-ROUPA CABIDE SEM ROUPA QUE TREMULA AO SOM DA HÉLICE VELOCIDADE DEZ DO VENTILADOR DE TETO POR PERTO O CERTO ESTICADO NO CRIADO-MUDO E O ERRADO ILUDE O SONO DO MUNDO QUE TOMOU CAFÉ COM BISCOITO DE MAIZENA E BATEU A MÃO ESQUERDA NA ANTENA QUE MANDA O SINAL PARA O CORAÇÃO DA TELEVISÃO QUE PRESA A PAREDE DA SALA DE ESTAR GRITA COM A IMAGEM DO MEU PALADAR NA TRANSMISSÃO OPORTUNA DO FIO DE ALTA TENSÃO QUE CHEGA MAIS PERTO DO QUE SEMPRE ESTEVE LONGE NA GEOPOLITICA LUCIDA DA OPINIÃO QUE SEGUE CABISBAIXA COMO OBRA DIVINA NA CORAGEM DE DOIS ANIMAIS RACIONAIS E O VENTO QUE TEM O SEU DEPOIMENTO MARCADO PARA O TRIBUNAL DE NUREMBERG ACORDA MAIS CEDO QUE O DIA E DE BARRIGA VAZIA COME NUTRIÇÃO INTEGRAL UMA MISTURA ENERGÉTICA DE VENTO E SENTIMENTO SORVIDO GOLE A GOLE COMO O MÉTODO ISRAELENSE NA AGRICULTURA, TODOS VÃO PASSEANDO ANO A ANO EM CADA DIA ETERNO QUE VIVE NO DORSO INVERTEBRADO DA MOSCA POUSADA NA ROSCA QUE ESTAR NO TABULEIRO DO BALCÃO DA PADARIA.

E A MINHA TIA VEM CHEGANDO COMENDO E SE DELICIANDO DE ABACATE COM FARINHA EITA MALUTA FORTE DOS LÁBIOS GROSSO E CABELO DURO, DESVIA DA BICICLETA E BATE COM A BATATA DA PERNA NO MURO, ESCORREGA E CAI SENTADA NA CALÇADA QUE NÃO MANDEI LADRILHAR COM PEDRINHAS DE BRILHANTE PARA VOCÊ QUE VEM MONTADA NO RINOCERONTE E VAI BANHAR-SE NO RIO IMPOPULAR QUE BANHA A SUA ALDEIA, ÍNDIOS POR TODO LADO DESDE DA CRATERA ABANDONADA AO DESFILADEIRO DO PRECIPÍCIO AO HOSPÍCIO QUE ESTAR CERCADO POR MOSQUITO SERÁ QUE TUDO ISSO É O INICIO DA PICADA E O FIM DO MOSQUITO GRITO AS MARGENS DO RIO I-P-I-R-A-N-G-A MIL MULHERES DE TANGA QUE CONFRONTA COM O SILÊNCIO DO PAJÉ QUE COME ACARAJÉ SOLTINHO EM PIMENTA E O RINOCERONTE COME ALFAFA E VOCÊ DESTRINCHA UMA COXA DE GALINHA TUDO PELO SOCIAL BAILE DE CARNAVAL, COMIDA TROPICAL, SORVETE DE TAPIOCA E NA OCA DO ÍNDIO NÃO CHOVE A REDE SOCIAL DO ÍNDIO É O FACE TO FACE QUANDO ELES NÃO SE COMUNICÃO SUA ATRAÇÃO PRINCIPAL É CAÇAR, PESCAR, PLANTAR E EXTRAIR A MANDIOCA DA TERRA. A PAZ.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOLGE ... )


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 24/11/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3353231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.