EPICENTRO AMAR

24/11/2011 16:30

 
A SUA CONTEMPLAÇÃO TEM A MEDIDA CERTA É INTEGRAL E É A IMENSURÁVEL MANEIRA DE AMAR. É TÃO BOM LER ALGO AUTÊNTICO QUANDO DESCREVE DEBRUÇADA SOBRE A PEDRA DE MARMORÉ DA JANELA O AMOR QUE DEVERAS SENTE PRIMEIRO VOCÊ PONTUA MAGNIFICAMENTE O AMOR POR VOCÊ E DEPOIS VOCÊ CONTEMPLA O AMOR DENTRO DO AMOR VAI AO EPICENTRO DO SEU AMOR NA LINHA LUCIDA E EQUILIRADA DO APAIXONAR-SE SEGUE COM PASSOS FIRMES A TRAJETÓRIA ROMANESCA E A PARTIR DAI CONTEMPLA O SEU AMADO SEM SUFOCAR APENAS ABRE O SEU CORAÇÃO PONTUANDO COM DISCERNIMENTO A QUALIDADE DO AMADO E TRAZENDO COM ELEGÂNCIA O AMADO PARA O SEU LADO SEM NUNCA DEIXAR QUE AMBOS PERCA A LIBERDADE POR ESTE MESMO AMOR, É CLARO QUE VOCÊ COM A SUA MANEIRA NOBRE DE AMAR E O SEU AMADO QUE AINDA TECE DÚVIDA NA MENTE SOBRE O SEU AMOR E TAMBÉM SOBRE O AMOR QUE DEVERAS SENTE POR VOCÊ , MAS O MESMO AINDA NÃO SABE AMAR NA SEQUÊNCIA NOBRE DO QUE É O VERDADEIRO AMOR, POR ISSO QUE AONDE HÁ AMOR HÁ DÚVIDA.

PORÉM SE AONDE HÁ DÚVIDA NÃO SE TENTA NADA PARA DIRIMIR A DÚVIDA ISSO É AMOR MAS, UM AMOR SEM ENTUSIASMO, SE UMA PARTE PARTICIPA E A OUTRA ESPERA ATÉ QUE PONTO QUEM PARTICIPA VAI AGUARDAR A CORESPONDÊNCIA DO OUTRO(A), ENTÃO PARA QUE HAJA AMOR É PRECISO TENTAR AQUI NÃO EXISTE UTOPIA QUANDO VERDADEIRAMENTE A GENTE AMA PARA VALER, SENDO ASSIM A CADA DIA O AMOR INTENSIFICADO SEMPRE VALERÁ SEGUIR O AMOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS QUANDO ASSIM FAZEMOS VAMOS DESCOBRINDO NESTE CAMINHO QUE AMAR LHE DÁ VÁRIAS OPÇÕES PARA CONTINUAR AMANDO MESMO QUE NÃO SEJA ASSIM COMO PENSAMOS SER CORESPONDIDO NO AMOR, NÃO DEVE ACABAR DENTRO DE NÓS ESTE AMOR SOMENTE PORQUE A OUTRA PESSOA NÃO AMA A GENTE MUITO PELO CONTRÁRIO O AMOR DEVE A CADA DIA SER MAIS INTENSO DENTRO DE NÓS PORQUE É ESTE AMOR QUE NOS DÁ SUPORTE PARA VIVER UMA VIDA MELHOR MESMO QUE SEJA SÓ, NASCEMOS SÓ, ÁS VEZES VIVEMOS SÓ, MAS NEM POR ISSO VAMOS FICAR TOLHIDO(A) POR AMAR E NÃO SER AMADO(A), PORQUE O AMOR É LIVRE E A GENTE TEM O LIVRE ARBÍTRIO PARA AMAR DO NOSSO JEITO, E ASSIM CRESCE DE FORMA EMBLEMÁTICA A CONTEMPLAÇÃO DO AMOR. AME.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 24/11/2011
Código do texto: T3354317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.