Pelo Caminho.

- Cara, você por aqui?

- De passagem... Só de passagem.

- Então é por isso! Nunca tinha te visto aqui antes.

- Bem, nem eu tinha te encontrado, mas estou há tempo já aqui.

- Muito tempo?

- Anos, eu acho mesmo que já são até muitos.

- Já eu, apesar de também há anos por estas bandas, ainda acho pouco. Quero mais!

- Eu não tenho bem assim uma querência... Vou ficando enquanto deixam e curtindo tudo que posso, quando posso, né!

- Ah... Sempre se dá aquele jeitinho de poder.

- Quer saber? É exatamente este jeitinho que está me aborrecendo um pouco, é ajeita de cá, esculhamba de lá e não se tem mais opções de só curtir as coisas, as situações que surgem, as novidades... Aliás, atualmente são tantas novidades e em tão pouco tempo, que fica difícil se saber saber que já existem.

- É verdade! Mas também pra que saber de tudo? Basta saber aquilo que nos interessa ou dá prazer naquele momento; basta saber o que está na moda e tá tudo bem, já se sabe que vai durar pouco mesmo.

- Bom que sinta assim, eu sou mais de antigamente, quando se ia sabendo das coisas conforme elas aconteciam, tinha-se tempo de analisar uma antes que aparecesse outra, podia-se até escolher entre elas.

- Escolher? Escolher pra que? É bola pra frente que atrás vem gente.

- Falando em atrás vem gente, eu vou indo, quero ver se descanso um pouco antes do que está por vir. Até mais ver.

- Até mais. Bom te encontrar.

- Igualmente, tchau!

-Tchau, tchau!