Só teu

Se vc é daqueles que conta nos dedos as vezes em que se deu o direito ao último biscoito do pacote, mesmo que tenha sido do biscoito que vc mais ama, bate aqui.

'Ai, mas é o útimo!'

'Nããão, pode ficar'

Pois é.

Se esta questão ficasse só nos biscotinhos, chicletinhos, balinhas e afins, até q não terías grandes prejuízos. O problema é que normalmente permites que isso se extenda ás tuas tomadas de decisões diárias, aquelas mais importantes que não permitem que voltes atrás.

Meu mal sempre foi achar que se eu olhasse mais pra esse umbigo aqui, e desse a ele alguma prioridade, eu estaria sendo egoísta.

Pura insegurança.

Eu já tive uma verdade que me causou grandes problemas.

Se eu a omitisse, a prejudicada seria eu.

Se eu a revelasse, a prejucada seria outra pessoa muito querida.

E assim está sendo.

E eu optei pela maldita omissão.

Pra nunca mais na minha vida.

Hoje, a verdade está escondida, e a mentira está por aí, soltinha...

Enfim, o fato é que tens a OBRIGAÇÃO de seres a grande estrela de tua vida.

Dá teu jeito, mas aprende.

E isso não é egoísmo.

É ser seguro de si e ter amor próprio.

Como tudo na vida, tens sim que encontrar um equilíbrio, já que vives numa sociedade, mas nunca permita que tomem de vc algo que é teu de direito: preserve a tua Paz. E pq não a tua imagem?

'Poxa, é o último. Se tivesse outro eu te dava'

E que de hoje em diante, o último biscoito do pacote seja teu! Só teu!

LiTimotheo
Enviado por LiTimotheo em 04/01/2007
Código do texto: T336465