EU SOU LOUCA,E, CONFESSO,
           MINHA RAZÃO TIROU FÉRIAS!

 

 
Eu que o diga, meus amigos. Tudo tem sido uma loucura. Total, geral, irrestrita. Enlouquecedora! Passar duas noite seguidas (de quarta para quinta) do meio dia até às duas horas da manhã e ainda ter que retornar ontem ( das onze horas até às dezoito e meia, fazendo um “quinquilhão” de exames que os médicos residentes plantonista inventam, para que as noites não sejam tão chatas e, no final, descobrir que (graças  Deus) meu coração tá bala, o que ta ruim mesmo é a coluna.
 
Voltar para casa, de madrugada (sozinha), tentando encontrar um taxia àquela hora da madrugada (nessas horas só se encontra táxis, aos montes, nas portas de boates e inferninhos) – HAJA DEUS! Se minha ficha tivesse caído antes do caos, eu estaria lá e não em um Pronto Socorro de Hospital.
 
Acordar, muito mais cedo do que eu queria e precisava (minha fisio é sò às 14 hs), escrever o texto do EC de hoje, pensar que estava tudo bem e, fui, tranquilamente, tomar meu cafezinho quente e delicioso com três bolachinhas água e sal (que coisa mais sem graça). Quando aqui cheguei para formatar para publicar o dito cujo, cliquei em uma tecla errada, para desinstalar um programa do qual eu não precisava e só estava tornando meu PC mais lento e........PUFT! ABRACADRABA! Não encontrei o texto.
 
Nem o que havia escrito para o EC e nem (PASMEM!) todo o meu arquivo de Textos – publicados e inéditos – sumiu, como agulha no palheiro. Virei, revirei tudinho e, pra não piorar ainda mais, chamei meu técnico Gil, meu vizinho, guru e em quem confio que ficará com o PC durante todo o fim de semana para tentar encontrar onde se esconderam todos os meus mais de cinco mil textos escritos. Não é exagero não, é por aí mesmo. Como sou muito desorganizada, desatenta e esquecida, pode dar uma margem de erro de 10% - pra mais ou pra menos.
 
Depois dessa, acho que vou pegar um avião, fazer um Pit-Stop em Brasília, ajudar minha mana Hull jogar algumas poucas roupas na mala e rumarmos para Natal, fazer nada com Zelinha, jogar conversa fora, brincar de jogar pedrinhas na água do mar pra levantar ondinha e, quem sabe, eu até acompanhe minhas amigas em uma cerva gelada?
Acho que é o que está me faltando – ficar manguaçada, pra ver o mundo cor de rosa. Zelinha, você, aceita a gente aí?

Ah! Só para corroborar minha loucura: arranquei minha Impressoa HP-Multifuncional - de onde estava instalada e joguei fora. Aquela porra funciona só quando quer e jé estou de saco cheio!
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!




 
 
(Milla Pereira)
 
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Este texto (doidão)  faz parte do EC
Se É Loucura Então, Melhor Não Ter Razão
Conheça dos demais participantes em:

http://encantodasletras.50webs.com/seeloucura.htm




N.A: Não se assustem com o teor de meu texto, os demais, com certeza, estão mas amenos e belos.