Se libertar das amarras...

Se livrar dos antigos preceitos não e facil. No decorrer da vida percebemos que o valor do ter é inferior ao ser... Devemos ou precisamos ser melhores filhos, esposa, marido... A familia é nossa ligação com o passado com o futuro. Ser melhor não é ter somente quem amar, é saber cuidar a cada dia de quem nos faz felizes. Já reparou que as pessoas se acomodam nos relacionamentos, não buscam renovar a cada dia suas vidas. O amor sem cuidado fenece e desaparece. O motivo de se estar junto se desgasta. Na lua de mel o casal se apelida de: meu amor. Na lua de fel da separaçao: sua bruxa, seu idiota. Aonde foi parar o fogo da paixão? Infelismente se perde na falta de atenção na relaçao. Em todos os setores da vida temos que parar e nos reavaliar. Se libertar dos dogmas ruins é libertador. A vida é uma só. Por isto ame, chore, se divirta. Faça alguém feliz. Seja feliz tambem. Não espere a visita da dor, conheça a força do amor. Só se auto conhecendo sabemos nossas infinitas possibilidades. Se liberte hoje, para ser feliz amanhã.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 03/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3369352
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.