Celebremos, pois a vida é uma só!

Celebremos, pois a vida é uma só!

Dia 01 de dezembro, um dia comum para muitas pessoas, não é feriado, nem dia santo, dia mundial de luta contra a AIDS, é um fato importante a se considerar, para mim que vos escrevo meu aniversário!

Engraçado que todos nós temos um dia especial em que celebramos mais um dia de vida. Especial muitas vezes só para nós mesmos, então reunimos amigos e familiares e comemoramos... Mas o que de fato comemoramos? Há quem diga que na escala do tempo, estamos morrendo à medida que passam os anos. Outros que nem se deveria comemorar, afinal pra que expor a sua idade, e se colocar em cheque para perguntas inconvenientes e comparações infelizes, do tipo: “- Nossa, na sua idade eu já estava com família formada, vida independente...” etc e tal, enfim olhando por esse lado, realmente não dá vontade de comemorar nada (risos).

Mas ontem, quando completei 27 anos, me senti meio realizada. Sim, meio, porque se me sentisse totalmente, poderia encerrar minha vida no momento em que abri os olhos. A cada novo dia, tenho um novo sonho, uma percepção diferente do que me cerca. É isso que me faz querer celebrar a minha vida, que tenho certeza que DEUS não me concedeu em vão.

Então nesse dia, celebro a minha saúde, o meu trabalho, a minha família, meus amigos, minhas vitórias pessoais, e até minhas derrotas, pois essas me proporcionaram sabedoria e força pra enfrentar novos desafios e aprendizado pra encarar o que vem pela frente.

Agradeço aos meus leitores amigos, por dividirem comigo suas opiniões, e percepções a cerca do que vivemos a cada dia! Obrigada a todos, por serem parte da minha história pessoal!

Priscila Canedo
Enviado por Priscila Canedo em 03/12/2011
Código do texto: T3369598
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.