COMENTÁRIO SOBRE COMENTÁRIO

COMENTÁRIO SOBRE COMENTÁRIO

Diabo! Cada um tem direito de comentar e/ou não, como quiser; é o livre arbítrio.

Até aí tudo bem, mas “gostei” Só isso? Mais nenhuma vírgula, ponto... nada? Vemos muitos comentários assim. É uma preguiça generalizada.

NADA MAIS INESPRESSIVO DO QUE A PALAVRA "legal!" COMO COMENTÁRIO; E PARA PIORAR TUDO EM LETRA MINÚSCULA, COMO A DIZER DA INSIGNIFICÂNCIA DO TEXTO LIDO; E DA PREGUIÇA DO CAMENTANDO...

Com o perdão da palavra, mas a “merda” maior é quando vem tudo criptografado, parecendo telegrama de jornalista. Só que sabemos que é sabedoria adquirida nos MSM e outros que tais da internet. (vc v p pqp PT) Sem tradução.

Outros ainda só “KKKKKKKKKKKKKKK”; se em letras maiúsculas podemos nos dar por satisfeitos.

Até aqui defendi a minha sardinha par não cair nas brasas. Assim sendo vou soltar a verborragia. Comento tal qual e/ou igual (no modelo) para todos; só variando no sentimento passado pelo texto (SERÁ?)

Vejamos um comentário meu aqui e agora; e sobre o referido assunto: COMENTÁRIO.

Olá, ANABAILUNE! Bom dia! Que DEUS faça chover flores no seu jardim! ### Acho que SOU O mais chato nos comentários aqui no RL. Primeiro que começo sempre (eu disse sempre) com a mesma palavra: OLÁ! Por quê? Por que é meu cumprimento característico e diferenciado. Segundo friso o nome do comentado. Terceiro “bom dia/boa tarde/boa noite”. Quarto faço referência a DEUS, com um desejo (de coração) ao escritor do texto comentado, para que este tenha algo de bom no seu relacionamento com DEUS. Quinto, é que realmente leio o texto; e digo o que sinto sobre ele, nem sempre é o que o escritor queria, mas... Sexto, faço uma apresentação de quem sou, para deixar claro ao escritor quem sou eu de fato. E por fim agradeço se fui visitado ou convido, o referido escritor a visitar-me. É o que há... ### Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba a saúdo na paz e na saúde. (( Gorobixaba agradece o carinho das suas visitas e volte sempre))

P. S. Aquele que se sentir tocado e/ou ofendido... foi esta minha intenção.

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba

(dezembro/2011)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 06/12/2011
Reeditado em 09/07/2013
Código do texto: T3375513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.