Além do que se vê e se imagina...

Além do que se vê e se imagina...

A respiração de alguém que pode alimentar a nossa durante horas...

O toque atencioso, inconsciente e firme, de estar e continuar junto.

O olhar além dos olhos, além da carne, além do desejo.

O desejo além da carne, além do libido e do tesão, firme e irrevogável.

O sabor da pele, do suor, da saliva...

A textura dos cabelos, da pele, do toque.

O encaixe das partes e das mentes.

O dizer tudo em silêncio, o compreender tudo no mesmo silêncio.

O prazer do infinito de possibilidades dentro da finita realidade.

A simplicidade de passear de mãos dadas, curtir o parque, a grama e o sol, viver.

Compartilhar horas de assuntos irrelevantes sem se cansar de conversar.

Cada dia, é sempre o dia D.

Não é simples assim ter ou achar a pessoa querida, mas de fato, entre tanta mídia e e orientações diversas sobre assuntos básicos da humanidade, vendendo o corpo, a beleza, status como prioridade, é o resultado de um sistema infalível e inalcansavel que gera solidão e tristeza, e claro, muito lucro ao sistema seja moda, alimentar, estética e esportes, as empresas precisam vender, precisam lucrar, e vendem algo a consciência humana que não se pode ter ou alcançar, seja perfeito, tenha alguém perfeito, veja como existem pessoas perfeitas e lindas, seja uma, tenha uma... não existem comerciais falando de alma, revistas dizendo para conversar muito com alguém, ver os conceitos culturais desta pessoas, valorizar o intelecto deste... mas sim, vamos ter uma barriga tanquinho, uma pele perfeita, ele ou ela, é elegante? qual roupa, o que vestir, o perfume correto? Atentar é mais que necessário pois estamos caminhando pela industria do lucro e da solidão.