2012

2012

Que os fogos do Reveillon queimem todas as mágoas, icinerem todas as dores, explodam os problemas e iluminem os caminhos do ano que se anuncia.

Que as dúvidas sejam deliciosamente dirimidas, que os problemas sejam enriquecedoramente sanados e os sonhos apenas o prelúdio de uma realidade arrebatadora.

Que o Amor se faça presente a cada átimo banhando-nos com toda sua luz e suas incomparáveis benesses.

Que os nós se desatem, mesmo os cegos e que estes passem a vislumbrar novas soluções e laços compartilhados.

Que os lados ocultos sejam banhados pela luz da sabedoria e da compreensão, gerando soma numa feliz equação da diversidade.

Que os sorrisos sejam plenos, expontâneos e exprimam felicidade genuína, jamais tragam o veneno mortal da hipocrisia.

Que o tempo seja elástico para expendermos a mão a quem precisa, congele nos momentos plenos de felicidade e eternize cada segundo inesquecível.

Que o vento sussurre sempre palavras de Amor e amizade, remova as pedras desnecessárias que insistem em bloquear os caminhos e exparja o pólen do Amor em todos os cantos e recantos por mais inacessíveis que possam parecer.

Que cada semente plantada com esperança floresça infinitamente e plenamente.

Que as amizades se fortaleçam cada vez mais e mais em corações amalgamados e os desencontros se resolvam com saldos positivos e sem máculas.

Que este seja o melhor ano até o próximo assim sucessivamente até o fim dos tempos.

Pax et Lux

Leonardo Andrade