MEXENDO COM O PINTO...

E foi um pega pra capar

No galinheiro até o sol raiar

Chega a galera pra aprender

A dança do pinto todo mundo quer fazer

E o pinto bate as asinhas

E vai ralando na coxinha da galinha

E o pinto bate as asinhas

E vai ralando na coxinha da galinha

(O pinto - Raça Pura)

Não assisto BBB nem que me paguem! Além de ser um programa ridículo que ofende nossa inteligência, só ensina aos jovens que para se dar bem na vida não precisa trabalhar. Basta ser sarado e até despudorado. O assunto não é o BBB. Estou citando apenas para mostrar um exemplo (mau por sinal) sobre o título da crônica. E foi na Internet, como sempre, que fiquei sabendo que um tal de Cristiano do BBB 11 mostrou seu pênis durante o banho. Que um tal de Ricco do BBB 9 tomou banho peladinho. Que mostrar as partes não é novidade pois, no BBB 7, o tal Alan Pierre já tinha tomado banho nu. Descobri também um artista australiano, Tim Patch, que usa o pênis como pincel. Pode? O cara é conhecido como Pricasso! É óbvio que só participa de feiras eróticas. Parece que já esteve se apresentando no Brasil. E como brasileiro não deixa passar uma, andaram dizendo que ele pinta com o pinto porque seu pinto é broxa! Até o belo Cristiano Ronaldo não escapou. A imprensa, que nada perdoa, flagrou o craque coçando as partes íntimas enquanto andava pela rua (mas isso é novidade? Quase todo homem faz isso...). Bem, a verdade é que Cristiano Ronaldo pegou no pinto...

Mas, afinal, homem tem pinto? Pinto não é aquele bichinho amarelinho, filhote da galinha e que faz piu-piu? Se o homem tem um dentro da cueca, será que ele pia, será que não os bica, será que fica quietinho dentro da cueca, será que não morre com falta de ar? O que tem a ver, na linguagem figurada, o pinto com o pênis? Será que é porque quando o menininho nasce tem o pênis pequenininho e então as mamães chamam de pintinho ? Os espanhóis chamam o pênis de polla, que significa galinha. Será que na Espanha eles já nascem grandes? Brincadeirinha... pênis é pene em espanhol. Mas se nós, brasileiros, chamamos pênis de pinto, porque os espanhóis não podem chamar de galinha? Afinal todos vieram dos ovos de alguém...

Giustina
Enviado por Giustina em 14/12/2011
Reeditado em 14/12/2011
Código do texto: T3387695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.