AMAR E ODIAR ANIMAIS


Todas as pessoas têm o direito de amar ou não gostar de animais. Cada um tem sua razão e temos que respeitar.
No entanto, ninguém nesse mundo tem o direito de odiar um animal e submetê-lo a maltrados. É revoltante.
Hoje, infelizmente, cheguei na casa de minha irmã e ela estava ligada no SBT onde mostrava uma mulher, forte, grande e diabólica.
Essa filha de um demo, pegava um cachorrinho yorkshire e batia, jogava para o alto e depois chutava, enfiava um balde em cima do bicho e quanto mais ele, já com a perna quebrada, tentava fugir dela, mais ela maltratava com instintos malígno.
A cretina matou o cãozinho de tanto apanhar.
Tudo isso na frente de seu filho de tres anos.
Ela estava ensinando ao filho o que fazer com ela, quando ele crescer e  ele, certamete, vai fazer com ela o que acabou de aprender. Provavelmente, vai fazer com ela e com outros pobres bichos que apareçam na frente deles.
Essa alma do mal é de Goiás.
Dizem que existe um lei contra maltratos de animais. Onde está essa lei? Por que não a
poem em prática? Ela deveria ser presa, pagar multa bem alta e mofar na cadeia, levar muita surra de outras presas e saber o que é bom.
Voltei para casa enjoada, com ânsias de vômito, havida acabado de almoçar e essa foi minha sobremesa.
Se a pessoa não gosta, não tenha.  Ou usa covardemente um bicho para desafogar seu ódio contra o mundo!!! Nesses momenotos, ah!!! eu gostaria de ser uma autoridade para enquadrar essa infeliz, trancar numa prisão e jogar a chave fora.
Mas se não fazem nada quando maltratam crianças, violentam, e outras tantas atrocidades, independendo a idade!!! Quem vai se importar com um "bicho" ? Afinal, como já ouvi várias vezes, " é apenas um cachorro".
se houvesse uma pena perpétua para quem maltrata crianças e animais, certamente pensariam duas vezes antes de agredir incapazes.
Estou tremendo depois do que vi. Não podia adivinhar o que ia ver, senão não teria ido lá. E eles repetem a mesma coisa varias vezes.
Em que mundo estamos vivendo?
naja
Enviado por naja em 16/12/2011
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T3391973
Classificação de conteúdo: seguro