COMENTÁRIO II

17/12/2011 18:04

 
DISCO DE RISOS VINIL QUE LIGA TODOS PELO AR VITROLA RETRÔ NO NOSSO CONTEMPORÂNEO DE DIA LEIO O QUE A NOITE SONHO ESCREVER TODOS OS DIAS PELA MANHOSA MADRUGADA MATINAL DOS PEIXES DO MEU EU AQUÁRIO COLADO AO CASCO INÚTIL DE UM NAVIO NEGREIRO QUE BATEU NUM BARRANCO E ALI MESMO FICOU PARA VISITAÇÃO, CANÇÃO A CANÇÃO DO EIXO NACIONAL QUE NÃO FOI OUVIDA DO HINO NACIONAL QUE NÃO SEI CANTAR " OUVIRAM DO IPIRANGA" DEVIDO O CAPRICHO DOS DEUSES QUE SINCERAMENTE EU DEVERIA TER, MAS TUDO BEM SE VEM MAIS UM ANO E TEREI NO SEGUNDO DIA A ALEGRIA DE APRENDÊ-LO LENDO NO CADERNO DE 56 LAUDAS DO ENSINO PÚBLICO QUE INFELIZMENTE ESTÁ DEIXANDO OS MENOS FAVORECIDOS ÓRFÃOS INTELECTUAIS ÓRFÃO QUER MAIS ORFANATO DO QUE ESTE QUANDO SE TEM COMO FAZER, SE TEM O DINHEIRO PARA CUMPRIR METAS ECONÔMICAS E NÃO TEM PARA EXECUTAR O ENSINO PÚBLICO, ENTÃO É NA PALAVRA QUE ESCREVEMOS QUE ESTÁ A FORÇA UMA FORÇA IMENSURÁVEL QUE PODE MUDAR ESTE ESTADO DE COISA EM QUE SE ENCONTRA O ENSINO PÚBLICO DE BASE, ENCONTREI UM DIA DESSE COM DUAS CRIANÇAS INDO PARA ESCOLA E UMA DELAS ME DISSE ASSIM.

_ ESTOU INDO A ESCOLA DO FUTURO PORQUE LÁ NÃO EXISTE ESCOLA, ESTOU INDO A ESCOLA QUE NÃO EXISTE, MAS ESTOU INDO A ESCOLA, PORQUE A MINHA MÃE ME DISSE QUE EU TENHO QUE IR A ESCOLA, A ESCOLA ESTÁ ALI COM CARA DE ESCOLA, JEITO DE ESCOLA, PROFESSORES, DIRETORES, ENFIM, MAS NÃO É ESCOLA. FOI QUANDO PERGUNTEI_, SE NÃO É ESCOLA ENTÃO COMO VOCÊ VAI A ESCOLA QUE NÃO É ESCOLA, O MENINO ME RESPONDEU _, MOÇO EU SEMPRE VOU A ESCOLA, PARA CUMPRIR O QUE A MINHA MÃE PEDE SE NÃO TOMO UMA PISA SEI QUE LÁ NÃO CONSIGO APRENDER, A ESCOLA QUE FREQUENTO POR FALTA DE VERBA, NÃO HÁ SALA, CARTEIRA, MERENDA E LOCAL PARA RECREAÇÃO, A ESCOLA QUE FREQUENTO É FICTÍCIA PARA MIM, MAS ESTÁ COMPUTADA E MAPEADA NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA COMO ESCOLA, PENSO QUE ALGUÉM RECEBE PARA QUE EU SE TORNE O MAIS FREQUENTE ESTUDANTE ANALFABETO DO MUNDO, POR ISSO QUE A MINHA MÃE MANDA QUE EU ESTUDE _, É VERDADE MENINO ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE OU OU OU.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/12/2011
Código do texto: T3394049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.