Querer você

E eu me sinto tão idiota por ficar te rondando o tempo inteiro, mas infelizmente isso é mais forte que eu e eu só sei ser desse jeito. Então eu vejo vocês estufando o peito e se achando o melhor cara do mundo só porque meu coração é seu, como se o meu amor fosse coisa de algum ser superior. Eu lamento te dizer que meu coração já amou pessoas muito piores. Talvez você seja sim o cara maravilhoso que eu gosto de imaginar que é, mas enquanto insistir nesse jogo de gato e rato jamais vai perceber as coisas maravilhosas que a gente pode viver. Eu sei que eu sou louca, bem maluquinha e as vezes tão leviana comigo mesma, mas é que esse coração aqui já está tão calejado que a melhor forma que encontrei de viver foi assim. As vezes eu queria quebrar tudo, agarrar seu pescoço e gritar com você, mas perto de você tudo fica tão diferente e quando tudo na vida parece dar errado eu só queria ganhar um abraço seu. Você deve achar que eu sou completamente maluca, deve até ter medo de mim pois o máximo que já fiz foi tocar sua mão, mas o que posso fazer se na minha cabeça as coisas são tão sublimes assim. E eu sinto uma vontade louca de te dizer isso tudo sem colocar uma virgula, mas não posso, afinal nesse mundo moderno não pode existir um amor assim...